sábado, junho 30, 2007

Campeões 2006/07: Sén. Femininos - Vilamaiorense




sexta-feira, junho 29, 2007

Campeões 2006/07: Juniores Masculinos - Beira-Mar




quinta-feira, junho 28, 2007

Oliveirense Futsal continua com futuro indefinido

Realizou-se ontem em Oliveira de Azemeis a Assembleia-Geral da Oliveirense Futsal, cujo o objectivo seria a discussão da continuidade da actividade do clube. Devido ao facto de não ter aparecido nenhuma lista para assumir os seus destinos, ficou agendada uma nova Assembleia-Geral para o dia 17 de Julho, onde se espera que apareça alguém para assumir as rédeas do clube, já que foram desenvolvidos alguns contactos nesse sentido.
Caso não apareça nenhuma lista, a solução poderá passar pela extinção do clube de Oliveira de Azemeis.

Barrô encerra a época no dia 7 de Julho

No próximo dia 7 de Julho, o Centro Cultural de Barrô vai dar por encerrada mais uma época desportiva, constando no programa da festa a realização de dois jogos, nos escalões de infantis (15h30) e iniciados (17h00) frente ao mesmo adversário, mais precisamente o ABC Nelas. Recorde-se que o clube venceu os campeonatos distritais destes dois escalões, sendo que no final dos jogos será feita uma cerimónia de homenagem aos campeões.

quarta-feira, junho 27, 2007

Campeões 2006/07: Juniores Femininos - Beira-Ria




terça-feira, junho 26, 2007

CP Esgueira prepara já a próxima época

De regresso ao campeonato distrital da 2ª divisão, a CP Esgueira já começou a definir o plantel para a próxima época, assegurando a continuidade de oito atletas do seu actual plantel, sendo eles: Alex, Batista, Tiago, Marco, Augusto, Carlos Santos, Américo e Luís Rocha.
Quanto a caras novas para já só são conhecidos os nomes de Nuno, um ex-júnior do clube e Fábio, também ele ex-júnior que se encontrava na condição de emprestado ao Beira-Mar.

segunda-feira, junho 25, 2007

Académica de Cambra contracta Nuno Azevedo

Nuno Azevedo é o novo técnico da Académica de Cambra, equipa que milita na 2ª divisão distrital de Aveiro. O treinador orientou nesta época o Futsal Azemeis, levando mesmo a formação oliveirense à subida ao principal escalão distrital e conta ainda com uma passagem pelo já extinto Rua da Mamoínha.

ARCA vence torneio do Núcleo Sportinguista de Águeda

No passado fim de semana a formação do ARCA venceu o torneio organizado pelo Núcleo Sportinguista de Águeda, realizado no Pavilhão Eng.º Carlos Manuel Roque em Barrô.
A equipa de Aguada de Baixo bateu nas meias finais o Núcleo Sportinguista de Águeda por 3 bolas sem resposta, defrontando na final os Juniores do Sporting, onde se registou uma igualdade a 2 bolas no tempo regulamentar, sendo mais feliz o ARCA na lotaria das grandes penalidades, desperdiçando apenas uma, perante 2 remates falhados do seu opositor.

Carlos Santos é o novo treinador do Futsal Azemeis

O Futsal Clube Azemeis já encontrou o sucessor de Nuno Azevedo no comando técnico da equipa, trata-se de Carlos Santos, que exercia funções de treinador adjunto na Oliveirense Futsal. Trata-se de um regresso já que Carlos Santos orientou a formação de Oliveira de Azemeis, quando esta ainda não participava em provas oficiais. O novo treinador conta ainda com uma passagem pelo PARC.

sexta-feira, junho 22, 2007

Campeões 2006/07: Juvenis - Dínamo Sanjoanense
















quinta-feira, junho 21, 2007

Futsal Sonho Olímpico passou pela vila da Branca

No passado Domingo, perante cerca de 800 pessoas, o Pavilhão Municipal da Branca acolheu o jogo Branca Activa – Belenenses, que tinha como principal objectivo a divulgação da campanha “Futsal: Um sonho olímpico – London 2012”, idealizada pela Federação Paulista de Futsal. Sem dúvida que o futsal saiu a ganhar perante esta iniciativa inédita em Portugal.

quarta-feira, junho 20, 2007

E.R.P.A. Venceu a III Maratona do Luso Venezolano

Realizou-se no Pavilhão do Centro Social Luso Venezolano, a III Maratona de Futsal do Luso Venezolano, com a participação de 20 equipas, que competiram durante 24 horas ininterruptas. Venceu a formação do E. R. P. A, que no final revelou-se a equipa mais forte do torneio. Na 2ª posição classificou-se o FC Cavalinho e no 3º lugar ficou a Fisioterapia Joel Araújo. Outros prémios foram atribuídos, sendo que o do melhor ataque foi para o E. R. P. A., o prémio da melhor defesa foi para a Fisioterapia Joel Araújo e a formação do Couto Mineiro venceu o prémio da disciplina.

terça-feira, junho 19, 2007

Campeões 2006/07: Iniciados - Barrô



segunda-feira, junho 18, 2007

ACR de Vale de Cambra tem um novo reforço

O ACR de Vale de Cambra garantiu mais um reforço para a próxima época, trata-se de Sérgio Teixeira “Passarinha”, de 23 anos e que na temporada passada alinhava na formação do Urrô, na 2ª divisão distrital. Começa assim a ganhar forma o plantel valecambrense, versão 2007/08, que vai estar sob o comando do técnico Manuel Seromenho.

domingo, junho 17, 2007

Beira-Mar despede-se com vitória e termina em 3º


sábado, junho 16, 2007

Campeões 2006/07: Infantis - Barrô
















sexta-feira, junho 15, 2007

Mapa de castigos semanal da FPF


Verifique a relação de castigos aplicada esta semana pelo conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, carregando aqui.

Assembleia-geral decisiva para o futuro da Oliveirense Futsal


O futuro da Oliveirense Futsal poderá estar em jogo na assembleia-geral marcada para o próximo dia 27 de Junho, pelas 21 horas na sede do clube. Esta Assembleia-geral, terá como objectivo a discussão da continuidade do clube de Oliveira de Azemeis, que nesta época se classificou na 5ª posição da tabela, no campeonato nacional da 3ª divisão.

Paulo Silva é o primeiro reforço do Futsal Azemeis

O Futsal Clube Azemeis anunciou a sua primeira contratação para a época 2007/08. Trata-se de Paulo Silva, um atleta de 19 anos que representava o vizinho Oliveirense Futsal.

Lamas Futsal contracta guarda-redes Costinha

O Lamas Futsal chegou a acordo com o guarda-redes Costinha, tornando-se assim, o 5º reforço do clube para a época 2007/08, depois de já ter garantido as contratações de Fábio, KéKé, Paneira e Ângelo. Costinha era jogador do Modicus, ao qual estava ligado há já 16 anos, mas a sua pouca utilização esta época devido à forte concorrência de Tasaka e Sandro, poderá ter sido decisiva na hora de abraçar este novo projecto da sua carreira.
A direcção presidida por Miguel Ribas espera anunciar nos próximos dias mais três reforços e todas as renovações do plantel.

quinta-feira, junho 14, 2007

Agenda do próximo fim-de-semana


Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Apuramento do Campeão

6ª Jornada

17/06/07
18h00: Beira-Mar – Mogadouro (Pav. SC Beira-Mar)
18h00: Vitória Olivais – Boa Esperança (Pav. Esc. Sec. D. Dinis)

Mapa de castigos semanal da AFA


Verifique a relação de castigos aplicada esta semana pelo conselho de disciplina da Associação de Futebol de Aveiro, carregando aqui.

quarta-feira, junho 13, 2007

1º Aniversário do blog Futsal em Aveiro


Foi no dia 13 de Junho de 2006 que o blog Futsal em Aveiro foi criado, completando hoje o seu primeiro aniversário.

Campeões 2006/07: Escolas - Portugal Telecom



Formações da AF Porto mais fortes que o Veiros

Naquele que à partida era para ser um torneio quadrangular, organizado em conjunto pelo CCD Veiros e Restauradores Avintenses, que após a desistência do Mindelo, passou a ser disputado por apenas 3 equipas, foi mais forte a formação do Desportivo das Aves ao vencer os dois jogos que disputou, o último dos quais impondo uma derrota por 5 bolas a 1 frente ao conjunto veirense, que assim somou 2 derrotas na competição, não conseguindo fugir desta forma ao último lugar da tabela classificativa.

Resultados

Veiros – Restauradores Avintenses 1-3
Restauradores Avintenses – Desportivo das Aves 0-2
Veiros – Desportivo das Aves 1-5

Classificação Final

1º Desportivo das Aves – 6 Pontos
2º Restauradores Avintenses – 3 Pontos
3º Veiros – 0 Pontos

terça-feira, junho 12, 2007

Lamas Futsal reforça-se com 4 caras novas

Depois de chegar a acordo com o técnico Gabriel Silva, o Lamas Futsal, começou já a definir o seu plantel para a época 2007/08, garantindo desde já 4 novos jogadores. Sendo assim, da CFCP Lourosa vêm dois atletas, Paneira e Ângelo, da Mocidade da Arrábida chega Miguel Gomes “KéKé” e da Novasemente, o Guarda-Redes Fábio.
A direcção lamacense espera revelar nos próximos dias, mais novidades sobre o plantel, esperando que este fique fechado até ao final da semana.

segunda-feira, junho 11, 2007

Futsal em Aveiro atingiu hoje as 100 mil visitas


domingo, junho 10, 2007

Beira-Mar continua sem ganhar em casa


sexta-feira, junho 08, 2007

Agenda do próximo fim-de-semana


Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Apuramento do Campeão

5ª Jornada

10/06/07
18h00: Mogadouro – Vitória Olivais (Pav. Junta de Freguesia de Mogadouro)
18h00: Beira-Mar – Boa Esperança (Pav. SC Beira-Mar)

quinta-feira, junho 07, 2007

Covão Lobo conquistou a Super Taça Distrital


Beira-Mar alcançou o seu primeiro triunfo




quarta-feira, junho 06, 2007

Agenda do feriado, dia 7 de Junho


Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Apuramento do Campeão

4ª Jornada

07/06/07
17h00: Boa Esperança – Académico de Mogadouro (Complexo Desportivo Boa Esperança)
18h00: Vitória Olivais – Beira-Mar (Pav. Esc. Sec. D. Dinis)


Super Taça Distrital Masculina de Aveiro

2ª Mão

07/06/07
19h00: Covão Lobo – Saavedra Guedes (Pav. CCDR Covão Lobo)

terça-feira, junho 05, 2007

CRECOR já tem plantel definido para a época 2007/08

Com vista a preparar atempadamente a temporada de 2007/2008, os responsáveis do pelouro de Futsal da CRECOR já definiram o plantel. Permanecem ao serviço da equipa cortegacense nove dos atletas que já defendiam as cores do clube, aos quais se juntam sete reforços.
Um guarda-redes, um pivot e um fixo jogaram na época passada na formação do Luso Venezuelano, enquanto que da equipa Mocidade da Arrábida vêm juntar-se aos cortegacenses um ala esquerdo e um fixo. A fechar o lote de reforços está um ala esquerdo que na temporada transacta esteve ao serviço da Casa do Porto de Lourosa, e ainda o guarda-redes Nuno, vindo do Santo António de Grijó.
A equipa técnica para o próximo ano desportivo também sofreu alterações; após confirmada a saída do anterior treinador Narciso Tavares, Augusto Costa assume o comando técnico da CRECOR Futsal, ‘versão’ 2007/2008. Como adjuntos vão ficar a apoiar Augusto Costa, Philip Campos e Marcos Cardoso. Em breve será também definida a equipa médica.
O objectivo da época que dentro de pouco tempo se iniciará ainda não está definido em termos desportivos, mas passará sempre por trazer grandes emoções e orgulho a quem gosta de desporto e em particular de Futsal.

Plantel 2007/2008

Permanências
Daniel
Pedro Teixeira
Renato Barros
Renato Valente
Joel Peter
Paulo Oliveira
Miguel Ângelo
Nuno Godinho
Marito
Reforços
Filipe (guarda-redes; ex-Luso Venezuelano)
Tó Zé (fixo; ex-Luso Venezuelano)
Ricardo (pivot; ex-Luso Venezuelano)
Helinho (ala esquerdo; ex-Mocidade da Arrábida)
David (fixo; ex-Mocidade da Arrábida)
Serginho (ala esquerdo; ex-Casa do Porto de Lourosa)
Nuno (guarda-redes; ex-Santo António de Grijó)
Equipa técnica
Treinador principal: Augusto Costa
Adjunto: Philip Campos
Adjunto: Marcos Cardoso

Futsal aveirense está de luto

Esta é certamente uma notícia que não gostaríamos de dar. Na noite passada, deu-se um acontecimento trágico, com o atleta do Académica de Cambra, Justino, que estava a participar na final do torneio de futsal das Azemiadas. O Justino faleceu a fazer o que mais gosta, jogar futsal, só que ontem, infelizmente foi o seu último jogo! Ao que tudo indica o seu falecimento deveu-se a uma paragem cardíaca, mas só após autópsia é que se saberá algo mais de concreto.
O futsal ficou mais pobre.
O Futsal em Aveiro quer deixar aqui expressas as mais sentidas condolências, a todos os familiares e amigos do Justino, bem como à Académica de Cambra, clube que o atleta representava.

segunda-feira, junho 04, 2007

Branca Activa adere ao movimento "Futsal Olímpico"

O movimento "Futsal Olímpico", da responsabilidade dos Brasileiros Ciro Fontão e de Marcos Diniz, vai fazer a cobertura do evento Branca Activa // Belenenses, do próximo dia 17 de Junho, encontro com a iniciativa pioneira em Portugal a favor da modalidade. "Poucos já se juntaram ao processo, mas nunca de forma tão afincada num país como Portugal. É um gesto simples, bonito e com um propósito declarado e que merecerá todo o apoio da Federação Paulista "Muitos posam para a fotografia, muito falam para o registo, mas nunca ninguém fez tanto em Portugal nesse sentido. É uma intenção, um príncípio e este será o primeiro jogo cujo os responsáveis da www.futsal.com.br vão proceder a cobertura integral do evento para que o mesmo seja inserido na campanha para que o futsal seja já em 2012 modalidade olímpica.
Branca Activa SC // CF Belenenses - Quem vai ganhar, é o futsal !!
17 Junho (16:00) Pavilhão Municipal da Branca.
Veja mais em carregando aqui.

ARCA encerra época no próximo Sábado

A ARCA vai realizar no próximo Sábado a festa de encerramento de época, levando a efeito algumas actividades, envolvendo todos os atletas e não só, que culminará com um porco no espeto para todos os atletas e amigos que os acompanharam ao longo da temporada, nunca deixando de acreditar que seriam capazes de alcançar o objectivo que no inicio da época foi traçado.
A festa começará pelas 16h00, com um jogo de futsal do escalão de infantis, que irão defrontar as mães ou familiares do sexo feminino.
17h00 jogo júniores (ARCA) versus séniores (ARCA)
18h00 começará a ser servido o delicioso porco no espeto a todos os intervenientes.

domingo, junho 03, 2007

Covão Lobo com uma mão na Super Taça Distrital


 
Free Web Counter
Free Web Counter