terça-feira, julho 31, 2007

Nuno Moreira renovou com o Beira-Mar

Afinal Nuno Moreira vai continuar a envergar a camisola auri-negra do Beira-Mar na próxima época. O jogador chegou a acordo com a direcção de futsal do clube aveirense para a renovação do seu contrato por mais uma temporada, declinando assim o convite que tinha da Académica de Coimbra, chegando ao fim o impasse criado sobre um dos jogadores mais importantes do plantel orientado por José Romão. Com a renovação de Moreira o plantel fica praticamente definido, faltando contratar apenas mais um atleta para a conclusão do mesmo.
Entretanto o regresso aos trabalhos da equipa está marcado para dia 27 de Agosto, encontrando-se já definida toda a sua programação, que engloba os seguintes jogos de preparação:
01 de Setembro: Apresentação do Boavista.
08 e 09 de Setembro: Torneio com o Bairros, Belenenses e Alpendorada.
15 e 16 de Setembro: Torneio com o Saavedra Guedes, Modicus e Gafanha.
22 de Setembro: Torneio Legea.
29 ou 30 de Setembro: Apresentação aos sócios.

segunda-feira, julho 30, 2007

Sérgio Pardal vai jogar em Vale de Cambra

Sérgio Pardal é o mais recente reforço do ACR Vale de Cambra. Com 25 anos, este universal jogava na CRECOR, sendo mais um atleta vindo dos nacionais a entrar na equipa valecambrense para a próxima época, reforçando assim a ideia de uma forte aposta do clube em formar um plantel ambicioso para competir no principal campeonato distrital de Aveiro.
Entretanto a direcção do ACR Vale de Cambra chegou a acordo com o jogador Vasco Rodrigues para a renovação do seu contrato por mais uma temporada, revelando que o atleta vinha a ser “assediado” por vários clubes.

sexta-feira, julho 27, 2007

Dércio vai jogar no Lamas Futsal

O Lamas Futsal chegou a acordo com Dércio para representar a equipa na próxima época. O jogador representava o Esmoriz e passa a ser mais uma opção para o treinador Gabriel Silva.
Entretanto o clube lamacense vai realizar eleições, sendo que as candidaturas estarão abertas até ao dia 10 de Agosto e deverão ser entregues na Junta de Freguesia de Santa Maria de Lamas ou na sede do clube.

Futsal azeméis contrata Chiva para a baliza

Está encontrado o substituto de Hélder Costa “Reco” para baliza do Futsal Azemeis. Trata-se de Rui Silva “Chiva”, um jovem de apenas 20 anos, que vai ter a sua primeira experiência de futsal e assim ocupa a vaga deixada pelo anterior guarda-redes, que passou a exercer a função de treinador adjunto na equipa de Oliveira de Azemeis.

quinta-feira, julho 26, 2007

Beira-Mar já tem cinco caras novas no plantel

O Beira-Mar prepara já a sua estreia na 2ª Divisão Nacional, tendo já garantido cinco reforços. Da sua equipa de juniores foram promovidos Igor e Teófilo, do Gafanha chegam Serginho e Dário, estando também garantida a contratação de Clayton dos Santos, atleta brasileiro que recentemente prestou provas no Boavista e há duas épocas representou o Santo António de Grijó.
Quanto a saídas, estão já confirmadas as dispensas de Maduro e Flávio, enquanto que Paulo Pires abandona a carreira de jogador.
A grande incógnita do momento prende-se com a indefinição do futuro de Moreira, já que o atleta aveirense tem em mãos uma proposta da Académica de Coimbra, além do convite de renovação por parte dos auri-negros, esperando-se para breve uma decisão do jogador.
À frente dos destinos do clube vai continuar o treinador José Romão, responsável técnico pela subida de divisão na época passada.
Entretanto o futsal do clube tem um novo espaço na internet e pode ser visitado em: http://beiramarfutsal.blogspot.com/

quarta-feira, julho 25, 2007

Académica de Cambra prepara ataque à subida

A Académica de Cambra depois de uma época em que andou sempre na discussão dos lugares de acesso à subida da 1ª divisão distrital de Aveiro, vai na próxima temporada fazer uma aposta forte nesse sentido. Quem o confirma é Nuno Azevedo, o novo treinador da equipa, que assume sem rodeios que o objectivo do clube passa pela “subida de divisão”, revelando assim toda a sua ambição. O técnico está satisfeito com o leque de jogadores que vai ter à sua disposição, mas no entanto afirma que o mesmo “ainda não está fechado” e “aguardam-se ainda mais três jogadores para o completar”, apelando ainda “aos associados e simpatizantes do clube, que compareçam aos jogos da equipa, quer sejam em casa ou fora e nos apoiem sempre”.

Plantel da Académica de Cambra para 2007/08
Permanências: Hélder "China”, José Luís, André Oliveira, Nelson Bastos, Luís Oliveira, Rui Miguel, Sérgio Soares, Fernando Jorge e António Luís
Entradas: Tiago Leite e Vítor Castro (ambos ex-Juniores), Nuno Bastos (ex-Azagães) e Hélder Filipe
Equipa Técnica:
Treinador - Nuno Azevedo (ex-Futsal Azeméis)
Treinador Adjunto - Pedro Pinto (ex-Futsal Azeméis)
Treinador de G.R. - Bruno
Enfermeiro - Pinheiro "Miro"
Início dos treinos: 27 de Agosto

Jogos de preparação:
01 de Setembro: Adversário a designar
08 de Setembro: Silvalde
12 de Setembro: ACR Vale de Cambra
15 de Setembro: Fundo de Vila
20 de Setembro: Adversário a designar
23 de Setembro: Jogo de Apresentação com adversário a designar
29 de Setembro: Adversário a designar

Belenenses vai estagiar em Albergaria-A-Velha

Albergaria-A-Velha foi o Concelho escolhido pela equipa de futsal do Belenenses para estagiar entre os dias 21 e 24 de Agosto. Será o regresso do clube ao Concelho, depois de recentemente ter disputado o troféu da Vila da Branca, frente à formação do Branca Activa.
Entretanto o clube do Restelo está à procura de equipas que queiram disputar jogos particulares durante esse período. Para os interessados ficam aqui os contactos: 968 058 117 ou 961 568 818.

terça-feira, julho 24, 2007

Marcos é o novo reforço do ACR Vale de Cambra

Marcos, ex-Modicus, é o novo reforço do ACR Vale de Cambra. Trata-se de um atleta experiente, que com de 30 anos de idade, conta com passagens por clubes como o Boavista, Famalicense, Fundação Jorge Antunes, Miramar, Mocidade da Arrábida e mais recentemente pela formação de Sandim.
Depois do anúncio das contratações de Andorinha, Passarinha, Ricardinho e Vitinha, está assim encontrado o 5º reforço da equipa orientada por Manuel Seromenho.

segunda-feira, julho 23, 2007

Campeões 2006/07: Supertaça Fem.- Vilamaiorense




domingo, julho 22, 2007

Futsal Clube Cidade de Lourosa tem 4 caras novas

O Futsal Clube Cidade de Lourosa já garantiu 4 reforços para a próxima temporada. Três chegam do CIC Lobão e são eles: Hélder, Miguel Armando e Luís. O outro é Vítor Bruno, atleta que competia no futebol de 11 e vai agora ter uma nova experiência na sua carreira, enveredando pelo futsal.Depois de na temporada passada a formação orientada por Vítor Coelho ter ficado muito perto da subida ao principal escalão distrital de Aveiro, classificando-se na terceira posição, somente a dois pontos do lugar que dava acesso à promoção, espera-se novamente na próxima época um FCC Lourosa cheio de ambição para o campeonato distrital da 2ª divisão de Aveiro.

sábado, julho 21, 2007

Benfica regressa ao Luso no início de época

O Sport Lisboa e Benfica vai estar pelo segundo ano consecutivo no Luso, onde realizará o seu estágio de pré temporada, entre os dias 5 e 18 de Agosto, numa organização da Casa do Benfica da Bairrada.
Depois de terem ficado agradados com as condições encontradas na região da Bairrada, os campeões nacionais comandados por Adil Amarante vão utilizar novamente o Pavilhão Municipal do Luso, onde irão treinar diariamente, estando também à disposição da equipa as piscinas do Grande Hotel do Luso, onde a comitiva ficará instalada.
De referir que para o último dia do estágio está agendado um jogo de preparação, que irá ser disputado no Luso.

sexta-feira, julho 20, 2007

Campeões 2006/07:Taça Masculina-Saavedra Guedes













quinta-feira, julho 19, 2007

Azagães prepara próxima época com seis reforços

A A.C.D. Azagães prepara já a próxima temporada, depois de ter alcançado no seu ano de estreia a 5ª posição na zona norte do campeonato distrital da 2ª divisão distrital. Para já estão garantidos 6 reforços, embora segundo o técnico António Pinheiro o plantel está “aberto ainda a jogadores com mais valia”, para alcançar o objectivo da equipa, que passa por atingir “melhor classificação que na época anterior e tentar-se meter no meio dos candidatos assumidos à subida”. O técnico desabafa ainda que "a satisfação com o plantel não é a desejada, mas sim o que s conseguiu”.

Plantel do Azagães 2007/08

Permanências: Henrique, Farinha, Beto, Tono, Nuno, Paulito, Jacó, M.Ramires e Bruno.

Entradas: Marco e Vítor Pinho (ambos ex-Académica de Cambra), João Paulo (ex-Futsal Azemeis), Ricardo Silva (ex-Palmaz Fut 11), Nuno Xara (ex-S. Roque Fut 11) e Márcio Santos.

Saídas: Nuno Tavares, Fred, Carlos, Freitas e Jorge Silva.

Equipa Técnica:
Treinador – António Pinheiro
Treinador adjunto – Francisco Pinho (ex-juniores da Académica de Cambra)
Massagista – Jorge Neves

Início dos treinos: 28 de Agosto

Jogos de preparação:
08 de Setembro – ACR Vale de Cambra
15 de Setembro – CP Esgueira
22 de Setembro – Fundo Vila
29 de Setembro – Adversário a designar

quarta-feira, julho 18, 2007

Datas dos sorteios e inícios dos campeonatos distritais de Aveiro de futsal

Sorteios:

C.D. 1ª Divisão: 10/09/2007
C.D. 2ª Divisão: 10/09/2007
C.D. Juniores: 10/09/2007
C.D. Juvenis: 03/09/2007
C.D. Iniciados: 17/09/2007
C.D. Infantis: 17/09/2007
C.D. Escolas: 17/09/2007
C.D. Seniores Femininos: 03/09/2007
C.D. Juniores Femininos: 17/09/2007

Inícios dos campeonatos:

C.D. 1ª Divisão: 06/10/2007
C.D. 2ª Divisão: 06/10/2007
C.D. Juniores: 06/10/2007
C.D. Juvenis: 29/09/2007
C.D. Iniciados: 20/10/2007
C.D. Infantis: 03/11/2007
C.D. Escolas: 03/11/2007
C.D. Seniores Femininos: 05/10/2007
C.D. Juniores Femininos: 03/11/2007



Oliveirense Futsal continua e com novo presidente

Em Assembleia-Geral realizada ontem em Oliveira de Azemeis, ficou decidida a continuidade da Oliveirense Futsal e eleito João António Martins como novo presidente do clube para o biénio 2007/2009, enquanto que Osvaldo pinto vai ocupar o cargo de vice-presidente.
Mas a noite passada trouxe mais algumas novidades sobre o futuro do clube. O até aqui treinador, José Maria, passará a desempenhar o cargo de coordenador geral, sendo que o novo técnico da equipa sénior será Óscar Pereira, que orientava a Casa do Benfica de Paredes e será secundado pelo adjunto Pedro Mendonça. Quanto a reforços, estão já garantidos: Ricardo (ex-Escola de Gondomar), Norberto (ex-Arsenal Parada), Chico e Hélder (ex-Casa do Benfica de Paredes), Abel (ex-Boticas), Jacaré (ex-ARCA) e João (ex-Académico de Gaia).
A grande novidade prende-se com a implementação de uma equipa de sub-21, denominada de “Oliveirense Futsal B”, que será orientada por Jorge Garrido e vai começar por disputar o campeonato distrital da 2ª divisão de Aveiro.

terça-feira, julho 17, 2007

Jorge Fumo já não é jogador da ARCA

Jorge Fumo está de saída do plantel da ARCA e irá rumar ao Núcleo Sportinguista de Leiria na próxima época. Trata-se de uma baixa de vulto para o conjunto orientado por Filipe Fonseca, que se vê assim privado de um dos seus mais influentes jogadores, que apesar de muito jovem, chegou a envergar por diversas vezes a braçadeira de capitão da formação de Aguada de Baixo.

Renato Ferreira é o 2º reforço do Futsal Azemeis

O Futsal Clube de Azemeis garantiu o seu segundo reforço para a próxima época, trata-se de Renato Ferreira, jogador que na época passada actuava no Fundo Vila e que conta também com uma passagem pelo SJ Ver no seu currículo. Este atleta junta-se assim a Paulo Silva no Lote de novos jogadores que o técnico Carlos Santos terá à sua disposição para a estreia do clube de Oliveira de Azemeis na 1ª divisão distrital de Aveiro.

K.O. final no 1º Torneio Cidade de Vale de Cambra

A equipa dos K.O. sagrou-se vencedora do 1º Torneio Cidade de Vale de Cambra, ao bater na final a formação do U.R. Portela por 9-6 e após prolongamento.
O U.R. Portela foi sem dúvida o conjunto mais azarado da prova, já que na outra final disputada (taça do torneio), voltou a não conseguir ultrapassar os seus adversários, perdendo por 5 bolas a 1 frente ao Roge/Plenitude.

Classificação final do torneio:

1º K.O.
2º U.R. Portela
3º S.S.M. Vale de Cambra
4º Estrelas Vermelhas
5º Roge/Plenitude
6º U.R.D. Teamonde
7º Amigos da bola
8º Bobinagens Queirós/NTM

Vencedor da taça:

Roge/Plenitude

segunda-feira, julho 16, 2007

Narciso Tavares é o novo treinador do Silvalde

Narciso Tavares será o treinador do Sporting de Silvalde para a próxima época. Depois de 3 temporadas ao serviço da CRECOR, onde levou a equipa de Cortegaça a ascender à 3ª divisão nacional, o treinador encontra agora um novo desafio na sua carreira, substituindo José Carlos Santos no comando técnico da formação espinhense, que milita na 1ª divisão distrital de Aveiro.

Xanel All Stars vencem em Oliveira de Azemeis




O Xanel All Stars venceu o IV Torneio de Futsal organizado pelo Futsal Clube Azemeis ao bater na final a formação do Nabrasa/Panitalia por 5 bolas a 2.

Classificação e prémios atribuídos:

1º Xanel All Stars
2º Nabrasa/Panitalia
3º Dragões de Azeméis
4º Quadrapus
5ºs Iris Shoes, Fontcar, RC Transportes e Jovens do Bairro
9º Rest. São Miguel
10º Santa Maria, A.R.C.D. Lações, Esplendor/Stans J. Costa, Saludinhas, G.M. Macinhatense, Ninjas da Bola, Junta F. Palmaz, Gar - Unipessoal, Soccer Boys e Zamacois/Caixa Geral Depositos.
Taça Disciplina - Rest. São Miguel
Taça Fair Play - Fontcar
Campeões de Serie - Xanel All Stars, RC transportes, Fontcar
Melhor Ataque - RC Transportes
Melhor Defesa - RC Transportes
Taça Simpatia - Gar - Unipessoal
Taça do Bar - RC Transportes
Melhor Jogador - Paulo Azevedo (Xanel All Star)
Melhor Guarda Redes - Nuno Almeida (Nabrasa/Panitalia)
Melhor Treinador - Francisco Sousa (Nabrasa/Panitalia)
Jogador Revelação - Bruno Garcia (RC Transportes)
Melhor Delegado - Rui Almeida (Nabrasa/Panitalia)
Melhor Marcador - Flávio Silva

domingo, julho 15, 2007

Campeões 2006/07: Taça Feminina - Lus. Lourosa
















sexta-feira, julho 13, 2007

Muitas alterações no plantel do ISPAB para 2007/08

Após a contratação de Paulo Lima para o comando técnico da sua equipa de futsal, a Associação Académica do ISPAB vai fazer uma autêntica revolução no seu plantel para a próxima temporada. Da época anterior só transitam 5 jogadores e estão já garantidas 14 caras novas.
Paulo Lima revela que os objectivos para a próxima época passam por “tentar consolidar o clube cada vez mais em Aveiro, melhorando a sua estrutura e atingindo uma classificação ainda melhor que na primeira época de actividade. O ISPAB é um clube novo, com uma história ainda pequena e temos que dar tranquilamente os passos certos para no futuro fazer da Instituição uma referência do concelho também aqui no Futsal. Como ispabiano que sou, foi com este objectivo que regressei a esta casa, porque acreditei nas pessoas, no projecto e esperamos que a próxima época marque uma nova fase do nosso clube”. O técnico levanta ainda a ponta do véu sobre alguma alteração que ainda possa ser feita na equipa, já que “estamos nesta fase a concluir praticamente o plantel e este está praticamente fechado, salvo um ou outro acerto. Conseguimos aumentar o número de jogadores Estudantes do ISPAB dentro do plantel, um dos objectivos da modalidade, que era também proporcionar aos alunos do ISPAB que também se revelassem nesta vertente, ou seja, que enquanto estudam e se formam na vida nunca deixem os prazeres da vida de lado. Estamos a trabalhar no sentido de ajudar a formar uma equipa que nos dignifique em qualquer pavilhão, com muita juventude e ambição e que consiga fazer um bom campeonato”. Paulo Lima confessa ainda a sua satisfação pelo lote de jogadores que vai ter à sua disposição, porque como o próprio diz “todos os que foram desejados por nós praticamente todos foram conseguidos, à excepção de dois que pretenderam optar por outros clubes de outro escalão acima, o que mostra que conseguimos ir buscar aqueles jogadores que pretendíamos dentro dum determinado "mercado". É obvio que qualquer treinador está sempre aberto a receber os melhores jogadores possíveis, mas no geral estamos satisfeitos com o plantel reunido que nos dão algumas garantias de poder fazer um bom trabalho”.
O clube de Paços de Brandão vai competir na 2ª divisão distrital de Aveiro, naquela que é apenas a sua segunda participação em competições oficiais.

Plantel do ISPAB 2007/08

Permanências: Daniel, Chico, Bruno, Vitinha e Vitor Hugo.
Entradas: Pedro Ribeiro, Diogo Gomes, Luís Santos e Hélder Luís (todos ex-Lamas Futsal), Alex (ex-Novasemente), Bruno (ex-Sto. António de Grijó), João Amorim e Maradona (ambos ex-Futsal Cidade Lourosa), Rui e Nito (ambos ex-Casa FCP Lourosa), João Robalinho e Paulo Serra (ambos ex-CIC Lobão) e Luis Alfredo (ex-Luso Venezolano).
Saídas: Marco, Tiago, Paulo (vai integrar a estrutura do clube), Hugo, Félix,Guilherme e Turismo (vai integrar a estrutura do clube noutras funções) e Guedes.
Equipa Técnica: Paulo Lima e Tozé Silva (Preparador físico) e um outro adjunto ainda a designar.
Início dos treinos: 03 de Setembro

Jogos de preparação:
Para já confirmados apenas estão os seguintes:
12 de Setembro com a Crecor
18 de Setembro com o Silvalde
29 e 30 de Setembro – Torneio do ISPAB

quinta-feira, julho 12, 2007

Manuel Teixeira renovou com o SJ Ver

O SJ Ver, depois de na temporada passada ter ficado perto da subida aos nacionais de futsal, classificando-se no segundo lugar, logo atrás do campeão Covão Lobo, renovou com o técnico Manuel Teixeira por mais ano e assegurou a permanência de dez jogadores. Sendo assim, Vítor Ferreira, Pedro, Miguel Pais, Rui Lopes, Joel, Salvador, Rui, Tino, Paulinho e Manuel Zé jogarão mais uma época com a camisola sanjoanense, disputando o campeonato da 1ª divisão de futsal de Aveiro.

quarta-feira, julho 11, 2007

Luso Venezolano realiza treinos de captação

A formação do Luso Venezolano que na próxima época continuará a ser orientada pelo técnico Juan Ricardo Rocha, realiza treinos de captação este mês e no mês de Setembro, todas as terças e quintas, das 21h00 às 22h30 no Pavilhão do Centro Social Luso Venezolano.
Depois do êxito da subida de divisão alcançado na época passada e face às saídas de vários atletas, a formação da Nogueira da Regedoura tenta assim arranjar forma de formar um plantel competitivo para disputar a 1ª divisão distrital de Aveiro.
O clube está também a preparar mais uma edição dos seus torneios masculinos e femininos, estando já previstas as datas de 22 e 23 de Setembro e 29 e 30 de Setembro respectivamente.

terça-feira, julho 10, 2007

Vítor Lopes é o novo técnico da CFCP Lourosa

A CFCP Lourosa terá um novo técnico na próxima temporada, trata-se de Vítor Lopes, que na época passada esteve sem treinar nenhum clube, mas que conta no seu currículo com uma subida à 3ª divisão nacional há 3 temporadas ao serviço do Sporting de Silvalde. Para seu adjunto foi contratado António Mendes.

segunda-feira, julho 09, 2007

Campeões 2006/07: 3ª Nacional Série B - Beira-Mar




domingo, julho 08, 2007

Campeões 2006/07: 1ª Distrital - Covão Lobo







sexta-feira, julho 06, 2007

Feminino: AMUPB Futsal aposta na continuidade

A AMUPB Futsal já está a preparar a próxima época, começando a definir o seu plantel sénior feminino. Depois de nesta temporada ter conseguido a sua melhor classificação de sempre, alcançando a sexta posição, o objectivo agora passa pela “obtenção de uma classificação à imagem da juventude do plantel e tentar ir o mais longe possível na Taça Distrital” segundo nos revelou Joaquim Neno, o técnico da equipa estarrejense, o qual mostra-se “sempre satisfeito com quem está satisfeito com o meu trabalho e sabe que com o passar destes anos evoluiu. O grupo é harmonioso, e gosta de trabalhar. Por estas meninas serem jovens é que me sinto melhor e com mais vontade para as treinar, porque as mesmas, querem sempre saber mais e mais e é isso que me fascina e me dá uma vontade cada vez maior de continuar a trabalhar com elas”. Quanto a plantel, ainda não está fechado, estando só confirmadas as entradas de Ana Almeida (ex-Saavedra Guedes) e Sofia Couras (um regresso depois de ter sido mãe).
O início dos trabalhos está previsto para o dia 13 de Agosto.
O clube está também em vias de introduzir mais um escalão de formação nos seus quadros, mais precisamente o de iniciados, que assim se juntará aos de juvenis e juniores.

Plantel 2007/08

Permanências
- Anita
- Alexandra Sofia
- Rebelo
- Figueirinhas
- Cristina Costa
- Márcia
- Lili
- Rita
- Hortense
- Mónica
- Susana Barros
Entradas
- Sofia Couras (Regresso)
- Ana Almeida (ex-Saavedra Guedes)
Saídas
Joana Líbano (Motivos de Estudos na Universidade)
Treinador
Joaquim Neno

quinta-feira, julho 05, 2007

Campeões 2006/07: 2ª Distrital - Futsal Azemeis











Novo clube nasce na freguesia de Fiães

Para já ainda não existem muitas informações, mas sabe-se que nasceu um novo clube no concelho de Santa Maria da Feira, chama-se Fiães Futsal e vai ter como primeiro técnico António Ramalho, que conta com passagens por clubes como o PARC, Codal e mais recentemente Fundo Vila.

quarta-feira, julho 04, 2007

Vale de Cambra acolhe jogo All Stars de Futsal

A secção de futsal do ACR Vale de Cambra vai promover no próximo dia 15, no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra, o jogo All Stars Aveiro – Porto, onde vão estar reunidas algumas das principais figuras do futsal nacional e regional. Para já estão confirmadas as presenças de Gato e Gil (Beira-Mar), Luís Miguel e Marcos (Modicus), Inácio e Ricardinho (ACR Vale de Cambra), Arménio (Alcaria), Paulo Bastos (Viseu Futsal 2001), Bruno Reis (Oliveirense Futsal), Couto (Junqueira), Joca (Gafanha), Miguel Mota e Israel (Freixieiro), Ricardo Ferreira (Boavista) e Paulo Pinto (Fundão).

Eis o programa completo do dia:
16 Horas – Final do 1º Torneio Cidade de Vale de Cambra
17 Horas – Entrega de prémios às equipas participantes
18 Horas – Jogo ALL STARS AVEIRO vs PORTO

terça-feira, julho 03, 2007

CNN venceu o 1º torneio de futsal do CCD Veiros


Chegou ao fim o 1º torneio de futsal do CCD Veiros, tendo como vencedor a equipa da CNN.
Eis a classificação final:

1º CNN
2º Estarreja FC
3º Miúdos Anónimos
4º Indomáveis
5º Murtosa Sad
6º Doutorados da Bola
7º Bruno Antão

Vencedor da Taça – Miúdos Anónimos

Taça Disciplina – Indomáveis
Melhor Ataque – CNN
Melhor Defesa – CNN

segunda-feira, julho 02, 2007

Restaurante Central venceu em Lourosa

O Torneio de Futsal Cidade de Lourosa, que vai na sua 2ª edição, foi conquistado pela equipa do Restaurante Central, batendo na final a formação do Correia e Fernando por 6 bolas a 2. No jogo que determinou os terceiro e quarto classificados, foi mais feliz o Lar Cheio, vencendo o Louromédica por 5-4.

 
Free Web Counter
Free Web Counter