quinta-feira, agosto 03, 2006

Beira-Mar vai disputar campeonato nacional da 3ª divisão


Face às desistências do Famalicense e do Coimbrões, o Beira-Mar foi convidado pela Associação de Futebol de Aveiro, beneficiando do estatuto de vice-campeão da última época na 1ª divisão distrital, para disputar na próxima época a terceira divisão nacional de futsal. Os Auri-Negros juntam-se assim ao Lamas Futsal na subida de divisão e vão ter a companhia de mais 4 equipas do distrito: Novasemente, Oliveirense Futsal, Gafanha e CRECOR.
O técnico José Romão está a pensar em fazer alguns reajustes no plantel, no sentido de fazer uma equipa mais competitiva, dado às exigências que os nacionais determinam.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Administrador Do Blog:

Não posso deixar de lhe comunicar o meu desagrado em relação á sua informação sobre declaraçoes do nosso Técnico."O Sr. José Romão não lhe informou de nada".
Se alguem o informou a si de algo,agradeço-lhe que confirme primeiro com a direcçao de Futsal do Beira Mar ,antes de colocar este tipo de noticias.
Grato desde já

Rui Costa
Menbro da Direcção Futsal Beira Mar

3/8/06 12:57

 
Anonymous Anónimo said...

dassssssssss Até aqui são arrogantes...

3/8/06 20:50

 
Blogger Pedro Neves said...

Parabéns Beira-Mar. Agora é subir à 2ª Nacional.

4/8/06 00:02

 
Blogger Futsal em Aveiro said...

Resposta ao Sr. Rui costa:

De facto o Sr. José Romão não me informou de nada como o Sr. diz, mas quer-me parecer que eu não atribui qualquer palavra que seja ao Sr. José Romão. Felizmente que o director da secção de futsal do Beira-Mar, o Sr. André Costa, em entrevista ao site oficial do clube, disse (são palavras dele)"pretendemos ajustar o plantel com um ou dois jogadores", confirmando assim a veracidade da notícia aqui publicada.
Disponha sempre.

4/8/06 09:30

 
Anonymous Anónimo said...

Resposta ao Administrador:

Estas foram as suas Palavras:
"O técnico José Romão está a pensar em fazer alguns reajustes no plantel, no sentido de fazer uma equipa mais competitiva, dado às exigências que os nacionais determinam".Esta noticia foi publicada no dia 02/08.

A noticia publicada no Site Oficial do Beira Mar data de 03/08.

Sobre este assunto considero-o encerrado.

Teremos sempre todo o prazer em vos ir informando dos factos,pois é nosso lema,informar para ajudar a modalidade a crescer.

Cumprimentos

Rui Costa

4/8/06 18:07

 
Blogger Futsal em Aveiro said...

Resposta final ao Sr. Rui Costa:

Penso não serem relevantes as datas das publicações das notícias, o que está aqui em causa e foi o que lhe tentei transmitir, é o facto de já saber há muito tempo que o Beira-Mar em caso de subida de divisão iria reforçar-se com mais 1 ou 2 atletas e isso foi depois confirmado no site oficial do Beira-Mar pelo Sr. André Costa. Este blog foi criado com o intuito de informar todos os amantes desta modalidade no nosso distrito, tendo por lema a insenção e o respeito por todos os clubes e o Beira-Mar por certo não foge à regra.
Dou este assunto por encerrado e lanço-lhe aqui o repto, de me ir informando, sobre notícias do Beira-Mar, podendo fazê-lo para o seguinte mail: futsalaveiro@sapo.pt

Saudações desportivas

4/8/06 19:18

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter