domingo, outubro 22, 2006

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A prata da casa da arca esta a fazer milagres 4 jogos 4 derrotas ..... que grande equipa

22/10/06 10:07

 
Anonymous Anónimo said...

a dor de cotovelo é fodida....

22/10/06 12:54

 
Anonymous Anónimo said...

Que grande desastre lápara os lados de Barrô!!!!!!

22/10/06 13:20

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Lourosa...

Imaginem qual seria o resultado se vocês também fossem aos jaccuzinhos, saunazinhas, massagenzinhas...

Mas ânimo...No campeonato disputam- -se 90 pontos e ainda só estão discutidos 9...

Os que têm 6 pontos vão em 2º. lugar...

Parabéns aos segundos, que não têm possibilidade de ir aos jacuzzinhos...

Os outros, os que lá vão, estão no lugar que se exige!

Era um escândalo se assim não fosse!

Mas mesmo assim sabe-me a pouco o 4-3 ao Lourosa... que me leva a desistr da ideia da vantagem dos jaccuzinhos... De pouco estão a valer!

22/10/06 13:29

 
Anonymous Anónimo said...

COMETI UM LAPSO!
Os que têm 6 pontos vão em terceiro, queria eu dizer...

22/10/06 13:31

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente para os lados de Barrô as coisas não correram muito bem :(
Perdeu-se uma guerra mas não a batalha.

Quero dar os parabéns aos jogadores do Vale de Cambra que fizeram um jogo espectacular.

Força BARRÔ não se deiexem ir a baixo foi só um jogo, para a semana vamos voltar ás vitórias.

Boa sorte para todas as equipas!!!!!!!!!!!!!!!!

22/10/06 22:27

 
Anonymous Anónimo said...

la para os lados de barro grande jogo espetacular o futsal ta de parabens a vitoria do vale de cambra é merecida mas nao por tantos pois o barro tambem jogou bem 3 equipas do melhor que há no distrito temos qualidade em aveiro força a todos assim vale a pena participar sem problemas

23/10/06 02:05

 
Anonymous Anónimo said...

parabens ao acr Cambra pela victoria que obteve em barro,os N.guarda-redes foram espectaculares e o TO Pacheco incrivel ,que grande jogo...6golos fora as assistencias. Pena o resultado nao ter nada a ver com ogrande jogo de futsal que se viu.os jogadores do barro estao de parabens e vao de certeza ser a revelacao desta epoca.

23/10/06 19:47

 
Anonymous Anónimo said...

GOSTAVA QUE ALGUEM DA ARBITRAGEM ME EXPLICA-SE PORQUE E O ACR CAMBRA TEM DIREITO A SER APITADO POR ARBITROS DA 1ª e 2º divisao NACIONAL E OS OUTROS LEVEM COM OS PIORES CROMOS E MAFIOSOS DO PAIS.TEM ALGUMA COISA A VER COM AS BOCAS DE QUE TODOS OS JOGOS DE CAMBRA ESTES SR.S ESTAO A ASSISTIR OU E MESMO CASOALIDADE'? SO QUERO SER TRATADO IGUAL,PERCEBERAM SACANAS DE MERDA.......VIRAM OS ARTISTAS QUE ESTIVERAM EM SILVADE''? sera que querem que os pobres srs. de LOUROSA nao tenham jogadores para irem a SJVER??????

23/10/06 19:58

 
Anonymous Anónimo said...

Sou lucutor de uma radio local, devo dizer que estive presente no jogo em causa... Como tal venho cá para revelar a minha indignação quanto ao que presenciei no sabado em Esmoriz... Nem vou levantar suspeitas sobre terceiros mas que esta arbitragem não foi de tudo apenas uma noite infeliz dos srs arbitros lá isso não foi... Sei que sabem mais e sei tambem que agora devem estar mesmo ate arrependidos do que fizeram porque sabem perfeitamente o que fizeram, ninguem é perfeito mas para tudo terá que haver ou recompensas, ou castigo, este senhor pelo que fez o ano passado em arrifana (SJ Ver vs Fundo Vila) e este ano em Silvalde devia ser severamente punido, pois o futsal necessita de crescer e nunca de acompanhar o esquema viciado em que se encontra o futebol portugues... bem hajam aqueles que se esforçam pelo bem da modalidade...

24/10/06 12:44

 
Anonymous Anónimo said...

Bem isto pelo que parece vai ser lindo durante esta época futsalística que ainda agora começou. Salvo alguns comentários menos próprios todos nós expressamos aqui algum descontentamento com situações que se têm passado em alguns jogos com razão ou não não sei porque não consigo acompanhar todos os jogos in-loco mas depois pelo que tenho ouvido isto parece que vai descambar de vez. Axo sim que quando à sorteios de campeonatos, taça distrital ou assembleias gerais da AFA os clubes ou não aparecem ou então calam-se porque às vezes essa situação também lhe convém, aí sim é aonde nós temos que nos manifestar mostrar o desgrado, sentir às pessoas que hoje em dia a "brincadeira" futsal já sai muito caro e que os clubes não têm que depois apanhar com arbitros sem qualquer tipo de formação, árbitros arrogantes, mal educados, prepotentes etc. Já não é de agora que os arbitros têm estado em Vale de Cambra a assistir aos jogos, como têm estado noutros pavilhões, o que é de estranhar é coincidência ou não são sempre nos pavilhões das equipas do norte, se o Silvalde leva os jogadores para saunas e jacuzzis, maravilha quem me dera a mim que os meus também fossem, não vejo qual o problema. Todas as equipas teram concerteza razão de queixa da arbitragem por um motivo ou por outro todos terão.
Como eu disse aproveitem as reuniões da AFA não para discutir problemas mas para discutir ideias novas.
Um abraço a todos

24/10/06 18:03

 
Anonymous Anónimo said...

Pelo que aqui li todos temos algo a apontar ás arbitragens, ou aos clubes que vão no topo. Quanto ás arbitragens apenas podemos tentar esquecer o quão maus estes arbitros são, (pudera! por isso é que apitam distritais) já no que diz respeito aos clubes do topo, meus amigos á que dar mérito a quem o tem e não arranjar desculpas foleiras... Neste momento as equipas que melhor jogam lideram, quem sabe isso nao mudará dentro em breve? Quanto ao Silvalde este ano pelos vistos está em grande e nao me digam que os jucazzis fazem milagres! Até porque (passe a expressão: Os ignorantes!!!) por apenas 10 euros por pessoa tambem podem ir ao jacuzzi e quem sabe, tambem liderem a tabela:) E tanto quanto sei so lá foram uma vez por isso sai barato. Ainda falta muito campeonato para tanta polémica já agora.

Abraço
8

29/10/06 05:09

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter