terça-feira, novembro 28, 2006

2ª Eliminatória da Taça de Portugal em Futsal


Realizou-se hoje no Auditório Manuel Quaresma em Lisboa, o sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal, que se irá disputar no dia 30 de Dezembro. O nosso distrito conta apenas com 2 equipas para esta 2ª ronda, curiosamente as 2 estreantes nestas andanças. Beira-Mar e ao Lamas Futsal vão ambos jogar em casa, diante do primo divisionário Modicus e do Sangemil, equipa que milita na série A da 3ª Divisão respectivamente.
Eis o quadro completo dos jogos:
Zona Norte
Beira-Mar – Modicus
Amanhã da Criança – Alpendorada
Arca Antas – Arguedeira
Fundação Jorge Antunes – Mogadouro
São Mateus – Lameirinhas
São João – Viseu Futsal 2001
Arsenal da Parada – Piratas de Creixomil
Lamas Futsal – Sangemil
Nogueirense – Boavista
Desportivo de Monção – Gondomar Futsal
Macedense – Freixieiro
Mocidade da Arrábida – Junqueira
Braga – Jaca
ASCREDNO Nogueiró – UTAD
Zona Sul
Forte da Casa – SL Olivais
NS Tires – Externato da Benedita
Moradores da Portela – Piedense
“Os Independentes” – AMSAC
Moinho da Juventude – Benfica
Nadadouro – Montemor
Pombal – Bairro da Boa Esperança
Fundão – Castelo
Novos Talentos – Odivelas
Sacavenense – Carriço e Bidoeira de Baixo
Vila Verde – Alcaria
Sporting – Universidade do Algarve
Fontaínhas – Porto Santo
Sassoeiros – “Os Belenenses”
Amarense – Santa Suzana e Pobral

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Árbitro em protesto frente à sede da FPF
[ 2006/11/28 | 17:10 ] Redacção MaisFutebolO árbitro Luís Leão Rodrigues mantém um protesto à porta da sede da Federação Portuguesa de Futebol, contestando a suspensão de quatro meses de que foi alvo, após ter denunciado uma alegada situação irregular.

«Eu denunciei que as promoções dos árbitros eram feitas não pelo mérito, mas por influências, e como tal fui castigado», conta o árbitro à agência Lusa. «Não pactuo com estas coisas. Já em 2000 tinha alertado para situações como esta e nunca ninguém mostrou interesse, já que sou um árbitro da distrital e para os outros não tinha valor», prossegue Luís Rodrigues, que enverga o seu equipamento com as insígnias da FPF tapadas.

O juiz diz que foi suspenso por «não pactuar com o sistema» e depois de ter dado entrevistas a falar da situação que denuncia. Luís Rodrigues diz que tem imagens que mostram o pai de um árbitro, que pertence ao Conselho de Arbitragem de Aveiro, a falar com os observadores que estavam a avaliar o filho com o intuito de melhorar a sua nota. «O que é certo é que se passou aquilo que eu temia. O árbitro em questão ficou em primeiro e eu desci de divisão», relata, acrescentando que só foi alvo de três observações, quando são necessárias quatro para poder subir de escalão.

28/11/06 18:28

 
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente este Mundo é feito de INVEJAS, porque todos nós em Aveiro sabemos a qualidade do jovem árbitro Aveirense posto em causa... É uma realidade, é o árbitro mais novo da 1ªDivisão, mas acho que ele não necessita de apresentações!!!

28/11/06 23:02

 
Anonymous Anónimo said...

Pode ser o arbitro mais novo mas isso nao lha da o direito de ser levado ao colo. O referido arbitro tem qualidade mas nao estaria donde esta se nao fosse filho de quem e. E nao se trata de uma questao de inveja mas sim de justiça.Quantos arbitros nao tem a mesma qualidade e nao lhes dao as mesmas opurtunidades. Deveria haver um sistema de pontuaçao para os arbitros donde os clubes fossem ouvidos

29/11/06 12:00

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente, toda a gente tem que ter as mesmas oportunidades, mas se é filho de um membro da AFAveiro e tiver certas regalias nisso (conforme aí descritas), acho que sinceramente nenhum pai seria capaz de prejudicar seu próprio filho.

29/11/06 19:13

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente sou da mesma opinião do anónimo 3, todas as pessoas deveriam ter as mesmas oportunidades, e não serem levados ao colo como sempre acontece na vida em geral, seja a profissão ela qual for... Mas a realidade é que o jovem em causa ficou em 1ºlugar e o colega em 3º lugar, será que a arbitragem de Aveiro vai assim tão mal??? Se eles não tivessem valor por muito que fossem ajudados ficariam eles no lugar que ficaram? Sempre que tem jogos na Tv, quem os faz? Pelo menos que me lembro... Força rapaziada e não ligam as criticas, porque se são criticados é porque vocês estão a incomodar.

29/11/06 19:24

 
Anonymous Anónimo said...

Axo piada essa do melhor arbitro nacional (deve só apitar bem no nacional e mesmo ai se os do Benfica os apanham contam-lhe 1 história)no distrital só fazem merda atrás de merda mas isso são outras contas.
Como estava a dizer axo piada em serem os melhores arbitros, digam me são melhores que o cardoso? são melhores que o canas? são melhores que o paraty? dou só exemplo de alguns e parece-me que não à a minima comparação possivel, então porque será?????? (será do guaraná)
Outros valores mais altos se levantam ....
Porque razão terá ido o António Cardoso para a Associação de Futebol de Coimbra??????
Ele na sua maneira de ser e não levantando problemas e de uma maneira soft lá foi dizendo que era por problemas profissionais, será????
Muita coisa encoberta meus senhores, por isso abram os olhos que o pessoal não é parvo

30/11/06 12:57

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter