domingo, novembro 05, 2006

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Relativamente a uma noticia que vem no site Futsalportugal, em que os responsáveis do CRECOR alegam terem sido prejudicados pela arbitragem no jogo com a Oliveirense FC, não posso deixar de a titulo pessoal, dar um contributo sobre o que se passou nesse jogo. Apesar de considerar natural e legitimo que quem se sente lesado deve manifestar a sua indignação, neste jogo em concreto e, face ao que se passou no jogo, a haver um justo vencedor, só poderia ser a Oliveirense FC. Os jogadores e equipa técnica da CRECOR, face à forte pressão exercida pelos jogadores da casa, sempre mostraram muito nervosismo, alguma discussão entre os próprios, discussão com as primeiras decisões dos arbitros (atitude que se arrastou durante todo o jogo) e foi com naturalidade que a Oliveirense FC chegou ao 2-0. O CRECOR reduz ainda na 1ª parte para 2-1, fruto de uma grande penalidade muito forçada, pois nasce de um remate à queima roupa que vai à mão do jogador da casa, acresce ainda que o jogador estava ligeiramente fora da área dos 6 metros. Na 2ª parte o CRECOR empata a partida, novamente através de outra grande penalidade, mais uma vez forçada, pois o jogador da CRECOR estava pressionado por 2 adversários, ao sentir a chegada do guarda redes da casa, num gesto experiente força o contacto com mesmo. A meu ver dos 5 livres de 10 metros que a Oliveirense FC beneficiou, e que não os concretizou, em minha opinião, o CRECOR só tem razão de queixa num deles, que foi forçado, mas por outro lado outros dois claros ficaram por marcar. O CRECOR empata o jogo a 3-3, a 13segundos do fim, no único golo de bola corrida, já que os 2 primeiros foram de grande penalidade. Em resumo, grande jogo de Futsal, 2 grandes equipas candidatas à subida, o homem do jogo foi claramente o guarda redes do CRECOR, que foi fantástico ao defender 4 livres de 10 metros, e com um punhado de grandes defesas.
Quanto ás arbitragens de outros jogos que o CRECOR se queixa não me pronunciou porque desconheço, agora no jogo de Oliveira de Azeméis o empate foi até muito lisonjeiro para o CRECOR, pois a candidata Oliveirense foi superior e acabou pr perder 2 pontos muito importantes para a luta da subida.
Jorge Garrido

5/11/06 11:20

 
Anonymous Anónimo said...

Sou jogador do Viseu Futsal 2001 e natural de Vale de Cambra, distrito de Aveiro; queria aqui deixar os meus parabéns por este espaço de informação sobre o futsal no distrito.Continuem o bom trabalho.Cumprimentos.

5/11/06 14:28

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter