quarta-feira, dezembro 06, 2006

Beira-Mar vence em Estarreja e ascende à liderança

A equipa do Beira-Mar deslocou-se na noite de ontem ao Pavilhão Municipal de Estarreja, para defrontar o AMUPB Futsal, no jogo em atraso da 2ª Jornada do Campeonato Distrital de Juniores. Os aveirenses derrotaram a equipa local por 3 bolas a 1, ascendendo deste modo à liderança na tabela classificativa, com mais um ponto que o Dínamo Sanjoanense.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viva o FUTSAL:
É a primeira vez que estou escrevendo de Futsal e para os apaixonados de Futsal e estou fazendo-o no intuito de alertar quem na verdade gosta de futsal, para deixar de picardias do diz que não diz, do Arbitro que esteve mal, que benificiou A,B. ou C, principalmente nas camadas jovens,pois na formação nunca por nunca se deve falar de Arbitros de muito menos mal.
Meus Senhores sou tecnico de Futsal de uma camada jovem;a Equipa, que muito preso comandar, já foi varias vezes projudicada palas arbitragens e nunca tive sequer a vontade de dizer seja o que for a cerca dos Arbitros. Dentro do campo sim, demonstro todo o meu descontentamento pelos seus erros, mas no final do jogo fica tudo bem pois fofocas e insultos em nada dignificam o Futsal e os seus intervenientes.
Formar Homens é ensinar boas maneiras, educar,e mais do que isso é ser um exemplo como Homem, como tal dizer mal de alguem que nao se possa defender, e na maior parte das vezes sem mostrar a cara (anonimos), é algo que nunca podera fazer parte do FUTSAL e de quem AMA o FUTSAL. Fra.

6/12/06 18:52

 
Anonymous Anónimo said...

POSSO saber quem é a sua equipa? È que eu não Disse que fui prejudicado, eu fui literalmente “roubado” num dos encontros que realizei em favor de uma equipa que talvez tenha mais peso no futsal que a minha. Agora diga-me, como é que eu vou falar com os meus atletas em formar Homens, se aparecem uns senhores de amarelo que de quando em vez fazem o que fazem a até tratam mal os meu atletas insultando-os. Tive atletas que choraram no final daquele jogo face a tamanha injustiça. Nós formamos homens e ao fim de semana atiramo-los às feras e quer o senhor que eles fiquem indiferentes? Há-de me dizer em que mundo é que o senhor vive.

11/12/06 18:17

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter