quinta-feira, dezembro 28, 2006

Bom ano de 2007


Futsal em Aveiro deseja a todos os dirigentes associativos, árbitros e clubes do distrito um ano de 2007, com muitos êxitos desportivos e essencialmente com muito Fair-Play, baseado no respeito e lealdade.
Por isso: Académica de Cambra, ACR Vale de Cambra, ADREP, AMUPB Futsal, Anadia, Angeja, ARCA, Atómicos, Azagães, Azenha, Bairros, Barrô, Beira-Mar, Beira-Ria, Belazaima, Branca Activa, Burgães, CA Feira, Canelas, Casal, CFCP Lourosa, CIC Lobão, Clube Albergaria, Codal, Covão Lobo, CP Esgueira, CRECOR, CRECUS, Dínamo Sanjoanense, Escapães, FCC Lourosa, Fundo Vila, Futsal Azemeis, Gafanha, Gião, Inter Caima, ISPAB, Lamas Futsal, Lordelo, Lourizela, Lusitânia de Lourosa, Luso, Luso Venezuelano, Marítimo Murtoense, NEGE, Novasemente, Oliveirense Futsal, Ossela, PARC, Portugal Telecom, Saavedra Guedes, São Jacinto, São Pedro de Castelões, Silvalde, SJ Ver, Telhadela, Travassô, Urrô, Veiros, Vilamaiorense, Vilarinho do Bairro e Villa Cesari e a todas as pessoas que destes clubes fazem parte: um GRANDE ANO NOVO.


Andrezito, Cíntia Guimarães, Dina, Francisco Tavares, Francisco Vieira, José Carlos Santos, José Manuel Lima, José Maria, Magalhães, Peter, Pinheiro, Randolfo Santos, Rochinha e Victor, muito obrigado pela vossa colaboração, fundamental para a actualização e reforço de qualidade do blog. Para todos os votos de um 2007 em cheio, realizando todos os vossos sonhos.

2 Comments:

Blogger GDG said...

em meu nome,em nome de toda a minha equipa e do meu clube,deixar uma palavra de agradecimento e de incentivo a continuar com este fantastico blog e em tudo que de nos depender podes ter a certeza que seras apoiado ;) um fantastico ano de 2007 em todos os niveis da tua vida !!

um abraço amigo,Andrezito

29/12/06 12:26

 
Anonymous Anónimo said...

Em meu nome pessoal e em representação do Cluube de Albergaria, quero endereçar daqui os meus parabéns ao criador e administrador deste blog pelo trabalho notável e excepcional que aplica na manutenção deste blog.
Para ele e para todos os jogadores, treinadores, adeptos, simpatizantes e demais pessoas que por aqui passam aproveito para expressar os meus votos de que 2007 seja um ano repleto dos maiores êxitos pessoais e profissionais para todos.

30/12/06 01:52

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter