terça-feira, janeiro 16, 2007

Diana Carneiro: "Demonstrámos uma qualidade de jogo extraordinária"


A jogadora do Vilamaiorense Diana Carneiro, sub-capitã de equipa, revelou-se extremamente satisfeita com o nível exibicional da formação aveirense, considerando que o futuro da selecção está assegurado com a grande margem de progressão que estas atletas têm e com a qualidade de trabalho exibida pela equipa técnica.

Futsal em Aveiro: Qual é o balanço que fazes da participação da selecção de Aveiro no torneio inter-associações?

Diana Carneiro: Talvez quem avalie a nossa passagem pelo torneio de inter-associações somente pelos resultados dirá que o balanço foi negativo. Mas estes não relatam em nada a realidade dos acontecimentos. Nós demonstramos uma qualidade de jogo extraordinária pecando somente no capítulo da finalização. Este torneio foi mais uma prova clara de que a selecção de Aveiro tem vindo a crescer de ano para ano.

FA: Esperavas melhores resultados?

DC: Sim ao nível pontual.

FA: Achas que o facto da selecção de Aveiro ser uma das mais jovens em prova, condicionou a vossa classificação final?

DC: Não de forma alguma. Uma equipa jovem como a selecção de Aveiro perspectiva uma grande equipa num futuro próximo deixando já bem claro neste torneio o valor e a qualidade das mais jovens da equipa.

FA: Com a qualidade de jogo que vocês apresentaram, achas que poderiam ter chegado mais além na prova?

DC: Sim. Os treinos realizados pelo nosso treinador deram-nos um nível de confiança enorme para nos debatermos com as melhores associações mas pela falta de eficácia na finalização e talvez pela falta de sorte no que toca á nossa selecção não fomos felizes.

FA: Como analisas a qualidade de trabalho realizada ao longo destas semanas em que treinaste e jogaste na selecção?

DC: A qualidade de trabalho foi extraordinária. Nada tenho apontar. O treinador José Manuel Lima tem um método trabalho diferente do que estamos habituadas nos nossos clubes, muito mais consistente e exigente ao nível técnico, táctico e físico no qual aprendemos imenso. A selecção de Aveiro tem uma equipa técnica com muita qualidade na qual todas nós confiamos e acreditamos.

 
Free Web Counter
Free Web Counter