domingo, março 11, 2007


1 Comments:

Blogger luisol said...

Futsal em VALE DE CAMBRA:

Amigos vou falar-vos como um apaixonante do desporto e principalmente do FUTSAL:
È com a maior tristeza que tenho verificado que no que diz respeito ás camadas jovens, (Juvenis-Juniores) há dois clubes (ACR – AAC) que dão a ideia que para além de terem estas camadas simplesmente para receberem do Município, não respeitam os seus Atletas e porque não todos aqueles que gostam de Futsal, para além dos seus Pais que muitas das vezes tudo fazem para que nada falte aos seus filhos.
È completamente inadmissível que se coloque pessoas sem nível que sempre foram uns frustrados quando jogaram futebol(futebol 11), jogadores medíocres, que nunca passaram da cepa torta, que sempre mendigaram para jogar futebol e quando o fizeram foram sobre tudo indisciplinados mesmo insurrectos e hoje se apresentam como espertos na matéria, quando na realidade no futebol de 11 pouco sabem mas no futsal nada sabem e dificilmente conseguiram vir a saber pois quem torto nasce tarde ou nunca se emenda, QUE BELOS EXEMPLOS. Tais factos acontecem na AAC, nada que me surpreenda, pois uma Associação que é gerida por meninos mimados que eternamente andam para se formarem, tornarem-se doutores, e nunca o conseguem, meninos que trocam de namoradas tão rápido como trocam de bebidas, que passam a vida a pensar como devem organizar eventos com o fim de apanharem bebedeiras e de toda gente se aproveitar de toda a gente. Eventos esses que lhe dão o nome de Intercâmbios (nome deveras apropriado, pois na realidade o intercambio é total, de (bebidas, namoradas, sexo…).
Amigos nas camadas jovens o principal objectivo é que todos os miúdos joguem, ensinar a recepção e passe de bola , preparar os miúdos fisicamente (não para jogar futebol 11 mas sim FUTSAL) e principalmente acarinha-los ensinar o porquê do desporto, tentar fazer deles Homens capazes de serem algo mais na vida do que são os seus directores e nunca por nunca dar o exemplo de vida dos directores.
Amigos nunca estive ligado ao futsal (nem como técnico nem como director) mas gosto de ler e falar (trocar ideias) sobre futsal (principalmente depois de ter um filho a jogar(tentar, pois não o deixam) futsal)
Por favor senhores directores AAC tornem-se adultos, responsáveis, deixem-se de brincar ao futsal, e mandem esses pseudo técnicos, indivíduos frustrados por nada terem sido no futebol 11 para suas casas cuidar dos seus e principalmente aprenderem, também eles, a serem Homens com “H” grande.
No que diz respeito á ACR o que tenho a dizer, não pelo que tenho visto mas sim pelo que me dizem, é completamente inadmissível que troquem de técnico (juniores) nos treinos como troquem de camisa. O técnico tem obrigatoriamente que ser sempre o mesmo, pois cada pessoa tem a sua maneira de ser e de entender as coisas e neste caso os miúdos, como tal certamente que a constante troca de técnico nada é beneficia o rendimento da equipa e tal facto tem-se verificado com derrotas que não se tinham verificado na 1.ª volta. O técnico dos Juniores é uma pessoa humilde mas já tem provas dadas no futsal no entanto na minha opinião, não pode nem deve ocupar dois cargos técnicos, seniores e juniores, para além de ser uma pessoa que a meu ver é essencial a sua presença nos seniores onde 2 técnicos nunca foram demais e onde na realidade é extremamente necessário um técnico capaz de efectuar um trabalho sério e correcto com os GR., técnico esse a tempo inteiro.
Por hoje fico por aqui esperando não melindrar ninguém mas sempre com o propósito de dizer as verdades e o que me vai na alma em prol do desporto e principalmente do FUTSAL:

17/3/07 12:06

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter