domingo, abril 15, 2007

Aveiro derrotada nos últimos segundos da final


A selecção de sub-17 masculinos da AF Aveiro perdeu há momentos frente à tradicionalmente fortíssima selecção de Lisboa por 4 bolas a 2. Os jovens aveirenses ainda inauguraram o marcador e conseguiram levar a igualdade até bem perto do final, mas quando todos já pensavam que o jogo iria ter prolongamento, eis que nos últimos 30’’ a formação lisboeta resolveu a questão quanto ao vencedor com 2 golos apontados, confirmando assim o seu favoritismo, já que a equipa é constituída por maioritariamente atletas do Sporting e do Benfica.
O Balanço da participação da AF Aveiro nesta prova é bastante positivo, alcançando um brilhante 2º lugar em 12 participantes e só perdendo o jogo da final.

Em breve teremos aqui no Futsal em Aveiro, a reacção dos protagonistas.

Ficha do jogo

Final do torneio inter associações de sub-17 masculinos
Pavilhão de Penafirme
Dia 15 de Abril de 2007 – 11h30m

AF Lisboa
Cinco inicial: Mário Guedes, Tiago Ferreira, Tito Coelho, João Jesus e André Oliveira.
Jogaram ainda: Tiago Carvalho, Mário Correia, Diogo Carvalho, Diogo Bastos, André Baptista, César Dias e Hélder Correia.
Treinador: Carlos Pires

AF Aveiro
Cinco Inicial: Ruben Rodrigues, André Silva, André Figueiredo, João Oliveira e Fernando Costa.
Jogaram ainda: Bruno Magalhães, Marco Oliveira, Michael Bastos, José Fontes, Simão Paiva, Hugo Mota e Bruno Moreira
Treinador: José Manuel Lima

Marcha do marcador:
0-1: João Oliveira (4’00’’)
1-1: César Dias (11’30’’)
2-1: Tiago Carvalho (18’00’’)
2-2: Fernando Costa (23’00’’)
3-2: Diogo Bastos (29’30’’)
4-2: Diogo Bastos (29’40’’)

2 Comments:

Blogger José António said...

Grande final a protagonizada pela nossa selecção. Que pena aquele golo a 30 segundos do final quando tudo ja apontava que a decisão ia para os penalties. A selecção de Aveiro efectuou um campeonato irrepreensivel apresentando uma maturidade pouco comum para a idade dos seus atletas, deixando impressionados todos aqueles que assistiam aos seus jogos recebendo grandes elogios e fortes aplausos no final de cada partida. Com um comportamento exemplar dentro e fora do campo a Selecção de Aveiro deixou pelo segundo ano consecutivo bem impressionados todos aqueles que acompanharam este torneio. De salientar a excelente moldura humana que não se cansou de apoiar a nossa selecção nos jogos da meia-final e final à qual os miúdos não deixaram de tributar um forte aplauso de agradecimento após o final do jogo. Parabéns ao Zé Manuel pelo excelente trabalho realizado com estes miúdos que souberam pôr em prática todos os conhecimentos que lhes foram ministrados. Com um pouco mais de sorte e uma arbitragem mais isenta ( Nao queremos tirar o mérito a Lisboa mas durante todo o torneio inclusivé ontem na final, as arbitragens foram dando sempre um empurraozinho ) se calhar ainda podiam ter chegado mais longe. Mas a verdadeira recompensa está na qualidade do futsal que os miudos patenteram que deve encher o orgulho de quem os comanda. Apenas um reparo agora para a A.F.Aveiro pelo facto de no final não ter uma pequena lembrança para oferecer aos miúdos que simbolize esta sua passagem pela selecção ( Que pobreza!!!!).

16/4/07 07:41

 
Blogger BRUNO ROCHA said...

Tal como havia escrito apos o torneio do protocolo em que o resultados nao foram os melhores..Este serviu de muito bom ensaio para o torneio a serio e ai mostraram os pupilo do Sr.Jose Manuel o seu valor..Sem mais palavras..
Muitos Parabens...Obrigado por levarem o nosso nome e trabalho nos clubes tao alto..
Não so pelo 2 resultado mas porque trabalharam bem apos resultados menos conseguidos e isso é o mais importante.

16/4/07 08:43

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter