terça-feira, junho 05, 2007

CRECOR já tem plantel definido para a época 2007/08

Com vista a preparar atempadamente a temporada de 2007/2008, os responsáveis do pelouro de Futsal da CRECOR já definiram o plantel. Permanecem ao serviço da equipa cortegacense nove dos atletas que já defendiam as cores do clube, aos quais se juntam sete reforços.
Um guarda-redes, um pivot e um fixo jogaram na época passada na formação do Luso Venezuelano, enquanto que da equipa Mocidade da Arrábida vêm juntar-se aos cortegacenses um ala esquerdo e um fixo. A fechar o lote de reforços está um ala esquerdo que na temporada transacta esteve ao serviço da Casa do Porto de Lourosa, e ainda o guarda-redes Nuno, vindo do Santo António de Grijó.
A equipa técnica para o próximo ano desportivo também sofreu alterações; após confirmada a saída do anterior treinador Narciso Tavares, Augusto Costa assume o comando técnico da CRECOR Futsal, ‘versão’ 2007/2008. Como adjuntos vão ficar a apoiar Augusto Costa, Philip Campos e Marcos Cardoso. Em breve será também definida a equipa médica.
O objectivo da época que dentro de pouco tempo se iniciará ainda não está definido em termos desportivos, mas passará sempre por trazer grandes emoções e orgulho a quem gosta de desporto e em particular de Futsal.

Plantel 2007/2008

Permanências
Daniel
Pedro Teixeira
Renato Barros
Renato Valente
Joel Peter
Paulo Oliveira
Miguel Ângelo
Nuno Godinho
Marito
Reforços
Filipe (guarda-redes; ex-Luso Venezuelano)
Tó Zé (fixo; ex-Luso Venezuelano)
Ricardo (pivot; ex-Luso Venezuelano)
Helinho (ala esquerdo; ex-Mocidade da Arrábida)
David (fixo; ex-Mocidade da Arrábida)
Serginho (ala esquerdo; ex-Casa do Porto de Lourosa)
Nuno (guarda-redes; ex-Santo António de Grijó)
Equipa técnica
Treinador principal: Augusto Costa
Adjunto: Philip Campos
Adjunto: Marcos Cardoso

 
Free Web Counter
Free Web Counter