sexta-feira, julho 13, 2007

Muitas alterações no plantel do ISPAB para 2007/08

Após a contratação de Paulo Lima para o comando técnico da sua equipa de futsal, a Associação Académica do ISPAB vai fazer uma autêntica revolução no seu plantel para a próxima temporada. Da época anterior só transitam 5 jogadores e estão já garantidas 14 caras novas.
Paulo Lima revela que os objectivos para a próxima época passam por “tentar consolidar o clube cada vez mais em Aveiro, melhorando a sua estrutura e atingindo uma classificação ainda melhor que na primeira época de actividade. O ISPAB é um clube novo, com uma história ainda pequena e temos que dar tranquilamente os passos certos para no futuro fazer da Instituição uma referência do concelho também aqui no Futsal. Como ispabiano que sou, foi com este objectivo que regressei a esta casa, porque acreditei nas pessoas, no projecto e esperamos que a próxima época marque uma nova fase do nosso clube”. O técnico levanta ainda a ponta do véu sobre alguma alteração que ainda possa ser feita na equipa, já que “estamos nesta fase a concluir praticamente o plantel e este está praticamente fechado, salvo um ou outro acerto. Conseguimos aumentar o número de jogadores Estudantes do ISPAB dentro do plantel, um dos objectivos da modalidade, que era também proporcionar aos alunos do ISPAB que também se revelassem nesta vertente, ou seja, que enquanto estudam e se formam na vida nunca deixem os prazeres da vida de lado. Estamos a trabalhar no sentido de ajudar a formar uma equipa que nos dignifique em qualquer pavilhão, com muita juventude e ambição e que consiga fazer um bom campeonato”. Paulo Lima confessa ainda a sua satisfação pelo lote de jogadores que vai ter à sua disposição, porque como o próprio diz “todos os que foram desejados por nós praticamente todos foram conseguidos, à excepção de dois que pretenderam optar por outros clubes de outro escalão acima, o que mostra que conseguimos ir buscar aqueles jogadores que pretendíamos dentro dum determinado "mercado". É obvio que qualquer treinador está sempre aberto a receber os melhores jogadores possíveis, mas no geral estamos satisfeitos com o plantel reunido que nos dão algumas garantias de poder fazer um bom trabalho”.
O clube de Paços de Brandão vai competir na 2ª divisão distrital de Aveiro, naquela que é apenas a sua segunda participação em competições oficiais.

Plantel do ISPAB 2007/08

Permanências: Daniel, Chico, Bruno, Vitinha e Vitor Hugo.
Entradas: Pedro Ribeiro, Diogo Gomes, Luís Santos e Hélder Luís (todos ex-Lamas Futsal), Alex (ex-Novasemente), Bruno (ex-Sto. António de Grijó), João Amorim e Maradona (ambos ex-Futsal Cidade Lourosa), Rui e Nito (ambos ex-Casa FCP Lourosa), João Robalinho e Paulo Serra (ambos ex-CIC Lobão) e Luis Alfredo (ex-Luso Venezolano).
Saídas: Marco, Tiago, Paulo (vai integrar a estrutura do clube), Hugo, Félix,Guilherme e Turismo (vai integrar a estrutura do clube noutras funções) e Guedes.
Equipa Técnica: Paulo Lima e Tozé Silva (Preparador físico) e um outro adjunto ainda a designar.
Início dos treinos: 03 de Setembro

Jogos de preparação:
Para já confirmados apenas estão os seguintes:
12 de Setembro com a Crecor
18 de Setembro com o Silvalde
29 e 30 de Setembro – Torneio do ISPAB

 
Free Web Counter
Free Web Counter