sexta-feira, agosto 03, 2007

CRECOR faz a sua apresentação frente à UTAD

A CRECOR vai fazer o seu jogo de apresentação no dia 1 de Setembro frente à formação da UTAD. Vem já sendo hábito o clube de Cortegaça dar-se a conhecer aos seus sócios perante equipas da primeira divisão nacional, isto depois de há 2 anos ter defrontado o Sporting e na época passada o Benfica.
A CRECOR regressa aos trabalhos no dia 24 de Agosto, Estando também já agendados alguns jogos de preparação. Assim nos dias 8 e 9 de Setembro os cortegacenses organizam um torneio quadrangular, com a presença do Gafanha, Lamas Futsal e Modicus, no dia 12 deslocam-se a Paços de Brandão para defrontar o ISPAB, no dia 19 recebem o Sangemil e a 22 e 23 do mesmo mês, participam no torneio do Lamas Futsal, conjuntamente com a equipa local, o Rio Ave e o Junqueira.
Entretanto o plantel sofreu uma baixa inesperada depois do volte face provocado por Grilo, que tinha assinado recentemente pela CRECOR, oriundo do Rio Ave, voltando agora atrás e comprometendo-se com o Junqueira. Outro jogador em dúvida é Helinho, também contratado este ano e que tem em mãos uma proposta de um clube romeno, não tendo ainda decidido o seu futuro, o que deve acontecer nos próximos dias.

 
Free Web Counter
Free Web Counter