quarta-feira, agosto 29, 2007

Sorteio da II divisão nacional é na segunda-feira

O sorteio da II divisão nacional de futsal está marcado para a próxima segunda-feira, no Auditório Manuel Quaresma, da sede da Federação Portuguesa de Futebol. Dois clubes do distrito de Aveiro, Beira-Mar e Gafanha, estarão entre as bolas a sortear, sabendo desde já que vão fazer parte da série A, juntamente com Rio Ave, Juvenorte, Sp. Braga/AAUM, Modicus, Junqueira, Macedense, Miramar, Boticas, Lameirinhas, Piratas Creixomil, Académico de Mogadouro e Amanha da Criança.
Beira-Mar e Gafanha já preparam a sua participação neste campeonato, tendo ambos feito esta semana o seu regresso aos treinos.
O Beira-Mar começou na segunda-feira ainda sem o contributo do técnico José Romão, que se encontra no estrangeiro, regressando esta semana ao nosso país, e dada a indisponibilidade do adjunto Jorge Neves, foi o treinador dos Juvenis André Graça a orientar o primeiro treino da época. Recorde-se que no próximo sábado os aveirenses têm o seu primeiro compromisso, defrontando o Boavista, em encontro que servirá de apresentação dos axadrezados aos sócios.
Na terça-feira foi a vez do Gafanha dar o pontapé de saída na nova época, tendo os técnicos Francisco Vieira e Sérgio Sanches quase a totalidade do plantel à sua disposição.

 
Free Web Counter
Free Web Counter