quinta-feira, junho 29, 2006

CRECOR Reforça-se


A CRECOR garantiu o concurso de quatro atletas, reforçando, assim, o plantel que vai disputar o Campeonato Nacional de Futsal da III Divisão, na próxima época desportiva. Depois de Paulo Francês, foi a vez Machado, Pinheiro, Pedro Meireles e Vasco firmarem acordo com o clube.
Tal como o TRIBUNA PRESS adiantara na última edição, dois dos jogadores tiveram a mais recente experiência no Bom Pastor como o treinador Henrique, que vai fazer dupla com Narciso Tavares no comando técnico. São eles Machado (universal) e Pinheiro (ala esquerdo), embora este tenha estado afastado da modalidade em 2005/06, a cumprir o serviço militar. O 3º reforço é o guarda-redes Pedro Meireles, oriundo do Clube Académico de Mogadouro, enquanto que Vasco, que joga a fixo ou ala, provém do Santo António de Grijó.
Apesar de o plantel começar a ficar definido, Narciso Tavares não nega a possibilidade de reforçar a sua equipa com mais alguns elementos. Até porque a continuidade de alguns jogadores pode não estar assegurada, devido a questões familiares, disse. São, sobretudo, dois os que estão em dúvida, embora os seus nomes não sejam conhecidos. Assim, para precaver-se de uma eventual saída, o clube continua a tentar contratar mais um ou dois jogadores.

Artigo: Tribuna Press

 
Free Web Counter
Free Web Counter