terça-feira, junho 20, 2006

Saavedra Guedes encerra a época


A Colectividade fez, na passada quinta-feira o convívio de encerramento de época. O lanche realizou-se na sede do clube.
A Associação mostrou a sua força, pois estiverem presentes os quase 200 atletas que durante a presente época representaram condignamente o clube.
Além dos atletas e dirigentes estiveram presentes os elementos da direcção cessante e da actual direcção do clube, o Vice - Presidente da Câmara Municipal de Estarreja Dr. Abílio Silveira e, alguns patrocinadores.
O discurso de abertura foi efectuado pelo Presidente da Direcção que fez os diversos agradecimentos e particularizou de forma sintetizada a actuação da canoagem, andebol e futsal na época desportiva que está a terminar.
Procedeu-se depois à entrega de prémios de participação com medalhas a todos os atletas e dirigentes do clube que eram chamados pelo apresentador de serviço Dr. António Esteves.
Concluída a entrega de medalhas, foi a vez de um elemento de cada secção fazer o balanço da presente época.
O momento mais marcante da cerimónia ficou para o fim. A Direcção resolveu distinguir como mérito desportivo 2005/2006, quatro atletas. Pedro Santos, Bruno Valente e Mafalda Ribeiro desportistas da secção de canoagem e Ana Almeida, atleta do Andebol. O Prémio Carreira foi atribuído a Manuel Couto da secção de futsal pelos seus 25 anos de contributo como jogador, dirigente e treinador da modalidade.
O convívio foi um sucesso e realizou-se num ambiente de grande amizade e convívio entre todos.
A A.C.R. Saavedra Guedes agradece mais uma vez a todos os atletas, dirigentes, sócios e patrocinadores que contribuíram para mais uma grande época ao serviço do clube, de Pardilhó e do concelho de Estarreja.

In www.saavedraguedes.com.sapo.pt

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força Saavedra.
Somos a melhor colectividade do distrito.

20/6/06 23:57

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter