domingo, outubro 22, 2006

11 Comments:

Blogger Paulo Oliveira said...

Por favor emendar. Sou um responsável da equipa do Atletico Clube do Luso.
Albergaria 6 ACdo Luso 7
Obrigado

22/10/06 09:56

 
Anonymous Anónimo said...

Se estes resultados se confirmaremem 2 jornadas ja temos algumas surpresas.......Nege começa a mostrar ser candidato,... o luso é a nossa 1ª prenda de arranque com 2 jogos e duas vitoria o k parece que acabou a equipa facil que existia para os lados do luso, vilarinho e branca ja começaram a cumprir as suas obrigações....equipa negativa de arranque de epoca é sem duvidas a adrep que parece não ter a mesma equipa para conseguir o brilharete do ano passado......esperamos pelas proximas jornadas para ver se temos mais novidades de outras equipas

22/10/06 10:33

 
Anonymous Anónimo said...

já começou o escandalo, é uma vergonha os arbitros da AF Aveiro, um jogo ás 21h e chegam atrasados 30 min, no relex e com umas caras d kem ñ estavam preocupados! O problema maior foi no jogo... uma bola k bate nos dois postes e sai, assinala golo, um passe ao nosso GR q já tinha passado o meio campo... assinalou atraso! anulou um golo limpo, sem comentários! pra ñ falar nas faltas k o arbitro k estava junto ao lance ñ viu e ninguem viu, ñ assinala nada e o outro vai assinalar! dps sempre com uma cara d gozo... e pra ñ falar do cronometro k mts vezes ñ parava! é uma vergonha! Canelas vs Lourizela! Comentário dos Arbitos, só vemos jogos d futebol e filmes pornográficos! Ainda gozam por cima... Por isso é k o Cardoso, Arbito internacional s mudou para a AF Coimbra! Com tanta corrupção era vergonhoso ficar na AF Aveiro! estamos a falar d distritais...

22/10/06 11:10

 
Anonymous Anónimo said...

Pronto já começam os cromos de lourizela a queixar-se, porra que estes gaijos irritam são mesmo básicos

22/10/06 12:52

 
Anonymous Anónimo said...

Parece que o anonimo que fala jogo Canelas Vs Lourizela realça e muito bem dos factos de um triste jogo. É muito triste ver árbitros com cerca de 20 e poucos anos a fazer destas coisas.

Acho muito estranho que um árbitro chamado Carlos Silva se atrase aproximadamente meia hora e depois faça o que fez dentro do campo, no entanto a sua equipa fez questão de o acompanhar a categoria do árbitro principal.

Começa por dar o 1-0 ao Canelas vendo um golo onde so ele viu no pavilhão. Quando nós fazemos o 3-2 com uma falta a meio campo (sendo a 6ª contra canelas) o árbitro manda jogar e o canelas faz o 4-2. Faltavam 9 min e foi assim ate final mais duas faltas sobre jogadores de Lourizela e o árbitro a fazer vista grossa.

Deixo aqui uma votação, quais os motivos para o atraso dos árbitros:

1. Esteve a jantar com a familia.
2. Transito na hora de ponta (era sabado as 9 horas)
3. Chuva torrencial (ate as 3 da manha eu nao vi chuva)
4. Oferta de jantar e quando é oferecido tem que ser bem aproveitado.

22/10/06 12:59

 
Blogger Paulo Oliveira said...

Não tenho nada a ver com isto mas das duas vezes que fui a Sever jogar com o Lourizela tive bastantes dificuldades tanto para chegar como depois para sair devido a condições atmosféricas adversas chuva na 1ª vez e nevoeiro na 2ª e também com a hora de inicio do jogo. Não é só para "lixar" os adversários que fazem os jogos a essa hora? Agora eu não conhecia a estrada e sou de cascos de rolha. Mas não desanimem e mostrem que sabem rodear essa dificuldade.

22/10/06 16:07

 
Anonymous Anónimo said...

Caro Paulo Oliveira,

os jogos disputados em Sever do Vouga são todos às 19h.

Este jogo foi diputado em Canelas às 21h em que tem a A25 à porta e a única dificuldade existente são dois semaforos de velocidade controlada.

No percurso que a nossa equipa fez de Sever do Vouga até Canelas não apanhou uma única gota de água, nem qualquer tipo de condições adversas.

22/10/06 23:38

 
Anonymous Anónimo said...

como é possivel o luso com uma equipa daquelas vencer os dois jogos.!! não tarda muito vai-se ver uma viragem da classificação..os que estão em cima vão para baixo e vice-versa..querem apostar??

23/10/06 16:13

 
Anonymous Anónimo said...

Eu aposto com o anonimo, pelo que eu vi contra os atómicos não me parece que será assim tão facil bater a equipa do Atlético Clube do Luso, na minha opinião têm equipa para ficar nos primeiros 5 lugares, mas no fim fazem-se as contas.

23/10/06 17:01

 
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de dizer no post acima que a equipa do Luso não é a mesma da época passada,essa sim muito fraquinha. Na época transacta a equipa do Luso era o "Clube Desportivo do Luso",este ano é o "Atlético Clube do Luso".

23/10/06 17:06

 
Anonymous Anónimo said...

Eu vi o jogo Albergaria-Luso e atenção que a equipa de Albergaria ainda jogou muito desfalcada e mesmo assim não mereciam ser derrotados. A sorte e muitos golos oferecidos ditaram o vencedor. Boa equipa a do Luso mas ainda vão haver muitas surpresas

24/10/06 23:41

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter