domingo, novembro 12, 2006

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o covao e os seus reforços maravilha(principalmente o seu treinador)estao a perder gas...eh eh eh .e melhor começar a procurar treinador e ja agora 7 jogadores novos,o natal esta a porta.feliz natal pra todos oh oh oh

12/11/06 18:55

 
Anonymous Anónimo said...

o covao do lobo e os seus reforços maravilha(principalmente o seu treinador victor blanco)estao a perder gas eh eh eh .e melhor começar a procurar treinador e ja agora 7 jogadores novos. o natal esta a porta.feliz natal para todos.oh oh oh

12/11/06 19:05

 
Anonymous Anónimo said...

Ninguem sabe o resultado do jogo saavedra - SJ ver?

Já agora acho surpreendente o Arca com um mau inicio de campeonato, agora consegue em 2 jornadas resultados de fazer inveja, primeiro ganhando ao barrô e a seguir empatando com o ACR, os meus sinceros parabéns.

12/11/06 21:59

 
Anonymous Anónimo said...

entao e uma falta inventada a 30 segs do fim no nosso jogo da arca! agora o que tem a dizer sobre isto! os arbitros tao completamente mexidos pelas equipas do norte isto é uma autentica vergonha... espero que AFA se mexa o mais rapido possivel, actos destes tem de acabar POR FAVOR

12/11/06 23:14

 
Anonymous Anónimo said...

Pap..
A AFA e aos seus Arbitros estao de Parabens...:S pelos bons jogos que têm vindo a realizar...Ajudem o Futsal a nao seguir o caminho do futebol 11....
Viva o Futsal!!!

12/11/06 23:56

 
Anonymous Anónimo said...

Fossem ver ontem o jogo CFCP Lourosa - Angeja que pensavam logo que estavam enganados. Alguns atletas do Lourosa, pensavam que eram bailarinos e toca de se atirar para o chão. O problema é que UM dos árbitros teimava em "aplaudir" sempre a performance com um apito...vá-se lá saber porquê.

É como diz aqui já um senhor, as equipas do Norte têm muita inflência...Que o futsal não siga o mesmo caminho que o futebol é o que se pede...

13/11/06 02:05

 
Anonymous Anónimo said...

Caros adeptos de futsal, de à uns tempos a esta parte tem-se começado a falar da arbitragem no Futsal como se fala no Futebol 11.
A minha sugestão é simples e ao alcance de todos os intervenientes numa secção de futsal, desde guarda de pavilhão aos directores, passando obviamente, pela equipa de jogadores e pela equipa tecnica.
Tentem apitar um jogo (mesmo amigável) e tentar apitá-lo como acham que um árbitro deve apitar. Coloquem-se, nem que seja uma vez, na pele do árbitro.
Não sou, nem nunca fui árbitro.
Mas um dia tive que apitar um jogo, num torneio de "amigos" e jurei para nunca mais, pois tive imensa dificuldade em ajuizar um mero jogo de amigos. E foi quando me apercebi as dificuldades que estes sentem.
Ha... já me esquecia, e quanto aquela ideia de que o "árbitro está para me queimar", não se esqueçam que os árbitros também são humanos e têm sentimentos, têm ouvidos e olhos para tudo. Ou seja se alguém te tratar mal qual será a tua reacção? Imagina como reagerias, se fosses tu a ser mal tratado, como eles às vezes são!
Tentem ... e transmitam isto aos vossos treinadores!
Pelo futsal!

13/11/06 08:45

 
Blogger Danny20 said...

PESSOAL ADICIONEM O NOVO SITE DO CCBARRÔ : http://WWW.futsalccbarro.blogspot.com/
comprimentos a todos!

13/11/06 13:51

 
Anonymous Anónimo said...

Eu ate concordo como justiceiro..e dificil apitar e cada cabeça cada sentença..E dai..Mas a verdade e que se ha alguns que se divertem a discutir o sexo dos anjos ou seja casos dubios..o que importa discutir e se esta a ser feito um bom ensinamento das leis de jogo a todos os intervenientes ..se os criterios sao iguais para todas as equipas e todos os jogos..Leis de jogo ha so uma mas interpretaçoes das mesma ha varias e isso e que tras alarido as arbitragens.Enfim..eu tambem ja fui penalizado por arbitragens ja fui mesmo castigado por alguns arbitros e o facto e que quem torna dificil muitas das decisoes sao os proprios intervenientes do jogo com a sua visao redutora de "estou a ser Roubado " e assim por diante..Treino juvenis e este ano ja fui apitado por duplas que no passado me prejudicaram e muito e das quais me ficaram fracas e mediocres prestacoes na verdade esses mesmo nao tenho razao de queixa porque os miudos jogam o jogo pelo jogo e respeito sem questionar muito a equipa de arbitragem. ou seja nao condicionam emocionalmente as equipas de arbitragem o que lhes deixa muito mais espaço para acertar...Sem ter medo de errar e nao vou dizer que nao erram segundo algumas das minhas interpretacoes dos lances...

Calma e contençao no terreno de jogo no banco ser conhecedor das leis ajuda a que o futsal va pelo bom caminho e isso de comparar fut.11 com futsal so para quem nao percebe nada mesmo do nosso desporto de eleicao


por um futsal distrital em aveiro sempre em crescendo...Saudacoes futsalista a todos.

13/11/06 14:41

 
Anonymous Anónimo said...

Isto de falar sem dar a cara é muito fácil!!!

13/11/06 14:59

 
Anonymous Anónimo said...

Cuidado eles andam aí...
mas eu sei quem são, tenham muito cuidado para não serem apanhados, mas tá quase... mas continuo a dizer, cuidado eles andam aí.
Cuidado com quem querem prejudicar, cuidado com querem ajudar e este fim de semana foi pródigo em acontecimentos dignos de registo, encontros de 3.º grau.
Mais não digo, pensem e façam uma reflexão para não serem apanhados, porque eu estou atento........

13/11/06 16:07

 
Anonymous Anónimo said...

Já que alguns dos adeptos de futsal davam bons arbitros, a julgar pelas criticas, porque não se increvem e vão tirar o curso, nem que não seja para apitar, apenas para não dizer barbaridades, como as vezes se ouvem das bancadas.

13/11/06 22:16

 
Anonymous Anónimo said...

Por acaso já estive para o fazer, mas depois pensei melhor e ir tornar-me num individuo inutil, arrogante, mal educado, currupto, sem escrúpulos, autoritário, mal formado, depressa desisti da ideia.

14/11/06 12:39

 
Anonymous Anónimo said...

Entao k falar de certas arbitragens e de certos arbitros k aparecem por esses pavilhões fora alguns dá para rir outros dá para tirar do sério outros ha que aos anos k apitam estao cada vez mais burros, os novos tem a mania k já sao gente, os intermédios à de tudo, contudo à que dizer que à bons arbitros que não tenho medo em dizê-lo e dizer os nomes Quental, virgilio, Helder, custódio, Eduardo Coelho (pena que apite com o Leandro)António Cardoso (the Best) e mais alguns que agora me passa. Ainda à outra classe a dos garrafoes esses por favor senhores da AFA corram com eles.

14/11/06 16:17

 
Anonymous Anónimo said...

Olha rapaz deves ser um miudo de certeza, mas se estiver enganado, e caso estejas ligado directamente ao futsal, então para bem de todas as pessoas que investem o seu tempo na modalidade, peço que te retires da posição que assumes (supostamente) porque "miudos" como tu só cá andam para desestabilizar, e menosprezar o trabalho arduo que cada pessoa honesta e culta, com muito trabalho, não se tem cansado de querer melhorar....

14/11/06 17:35

 
Anonymous Anónimo said...

Até lhe dou razão e até tem uma certa razão pena é que não se lembre disso ao fim de semana quando vão apitar, pois é.
Se sou miudo pouco importante se não, olhe tenho o tempo suficiente para saber o quanto mal vai a arbitragem na AFA.

14/11/06 21:48

 
Anonymous Anónimo said...

Se já pensas-te em ser árbitro e não foste tirar o curso, porque não queres ser inútil, tens um problema ( falta de coragem ) imagino como será a tua vida ( uma amargura ), se desistires assim nos teus projectos de vida, posso dizer-te meu caro, o inutil és tu... Imagina que o "bell" tinha pensado como tu, hoje nem sabias o que era um telefone..., imagina que "John Baird" tinha pensado como tu ... hoje nem sabias o que era um televisor... nas desistas rapaz não sejas cobarde.

14/11/06 22:48

 
Anonymous Anónimo said...

Vou pedir ao professor Marcelo, para apresentar no domingo alguns livros de arbitragem, para que alguns adeptos, dirigentes, entre outros lerem e tentarem aprender ( caso estejam interessados ) alguma coisa sobre futsal, vivam os arbitros, pessoas de coragem... Meus caros não é facil ouvir das bancadas actos de vandalismo verbal, bem como alguns desabafos de ignorância, que algumas pessoas teimam em ter, alguns deles de homem para homem não aparecem, mas para dar umas bocas do meio da multidão são uns herois..., sou arbitro e tenho muito para aprender, mas só o consigo jogo a jogo, mas têm que me dar oportunidade de aprender, se errar não o faço por mal, mas lembrem-se dos poucos segundos que temos para ajuizar, imaginem que têm o mesmo tempo para relamar, ( conseguem reclamar em menos de 1 segundo ?), pensem nisso...

14/11/06 23:03

 
Anonymous Anónimo said...

Erros toda a gente tem. Mas para isso há o intervalo e falar com os colegas sobre o que aconteceu bem ou mal.
Erros consecutivos nas duas partes do jogo sempre para o mesmo lado não é errar, é influenciar propositadamente o resultado. A não ser que não se tenha a capacidade de melhorar com os erros e seja incapaz de aprender. O que me parece pouco provável porque há certos amigos que num jogo fazem um trabalho excelente e noutro a festa que já muitos viram...
Para isso acontecer, ou vão influenciados ou são bipolares.
E sim, acho que TODOS deviam ler as regras! Principalmente as actualizações às regras e saber bem quando é q mão é livre directo ou indirecto!!!!

15/11/06 00:29

 
Anonymous Anónimo said...

Este blog é um dos únicos senão o único espaço na internet que nos informa sobre quase tudo o que há de futsal em Aveiro.É de louvar iniciativas como esta, e por isso os meus parabens ao gerente do site.

De certeza que o blog não foi feito para existir um espaço, onde ,depois de o fazer em campo, os jogadores, dirigentes e afins continuam a protestar e a criticar as arbitragens. Não. O blog é um espaço para falar de Futsal, para falar de jogos de Futsal.

Acho que seria melhor para quem visita este blog, que podesse encontrar comentários ou resumos dos jogos. Agora quem aki entra só vê a batalha arbitros/jogadores,dirigentes... não dá vontade de cá voltar...

seria mais interesante que eu entrasse no blog e podesse ficar com uma impresão de como tinham sido todos os jogos...

pensem nisto e limitem-se a comentar os jogos.

á... e não sou arbitro, sou um jogador ke gosta realmente de futsal...

15/11/06 10:47

 
Anonymous Anónimo said...

Na minha opiniao o problema nao esta em os arbitros cometerem erros porque isso e natural sao humanos,os treinadores tambem cometem erros e os jogadores,etc.. O problema esta em quando no mesmo jogo prejudicam quase sempre a mesma equipa e por vezes com influencia no resultado e as vezes nao estou a falar num penalti ou um golo anulado mas sim na amostragem de cartoes amarelos ou na marcaçao de faltas.Alguma coisa devia mudar para o bem do Futsal...

15/11/06 12:24

 
Anonymous Anónimo said...

Olha para o bem do futsal, e como fazes questao de citar, para comecar a mudar teras que abandonar a modalidade, nao so tu mas todos aqueles que pensam como tu!!!!

16/11/06 22:57

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter