segunda-feira, novembro 20, 2006

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

este campionato está a ficar espétacular.
isto só vem mostrar o equilibrio do mesmo e o futsal só sái a ganhar .

20/11/06 20:47

 
Anonymous Anónimo said...

Surpreendente de facto!!!Temos de facto um campeonato se nao equilibrado, com supresas todas as semanas ..mas de certo que estas apenas o sao por nao vermos os jogos..As equipas tem qualidade o por isso quando fieis ao trabalho e a aprendizagem conseguem lutar pelos resultado em kualker campo...De realçar aki o excelente trabalho que se faz em barrô ja tinha ficado com boa imagem deles no jogo CPE*Barrô onde perderam pela margem minima, bom tb o resultado do gafanha que mostra que os ultimos resultados foram acidente de percurso grande resultado em casa de um forte candidato, sobretudo depois de terem estado a perder 2-0.Melhor a CPEsgueira apesar de derrotada por 3 golos de diferença..e que dizer da diferença entre AMUPB e BARRO...Se akeles que se dizem favoritos passam todas estas dificuldades entao posso dizer que este campeonato se nivela por cima e se trabalha com qualidade em todos os outros clubes..Apesar das dificuldades de infraestruturas e apoios que cada vez mais escasseiam para a formação...Força para todos akeles que trabalham pela formação no Futsal e por amor a camisola e aos seus clubes...

Bem Haja a todos...Por uma formaçao mais forte do distrito em especial na regiao de AVEIRO....

21/11/06 09:04

 
Anonymous Anónimo said...

Alem de abrirem cursos para novos treinadores deveriam era abrir reciclagens para treinadores ja no activo... Talvez até por lá uma professora do ensino primario, para os educar, pois alguns têm muito pouca educação!!! Vejamos só que um deles tem o descaramento de, "nu" dizer, e gesticular, a um arbitro coisas obscenas, de que nem revelo por ter mais vergonha que essa pessoa...

"Nú" sim escrevi, bem!!!
Existe por ai um pavilhão onde os chuveiros terão obrigatoriamente de ser partilhados entre arbitros e jogadores, por acaso até mesmo pelo treinador... Assim vão as coisas no futsal de aveiro... (processo em averiguações)

23/11/06 00:27

 
Anonymous Anónimo said...

Não sei que processo será esse que este anonimo se refere..mas nao deixa de ser verdade que o exposto em relação a banhos é verdade....e depois se partilha o mesmo espaço é um facto que estas coisas podem acontecer e o contrario tambem..Assim para alem de reciclagem para treinadores e será que nao precisaram os arbitros tambem????????

Senhor Anonimo ja nao existem professores primarios mas sim professores com licenciaturas e bachareis em ensino basico e primeiro ciclo....era bom que tambem se Actualize pelos visto tambem precisa de reciclagem....

Outro facto que é de assinalar é que após o AFAveiro autorizar e considerar os pavilhoes com capacidade para receber os jogos e com condicoes nao sei o que os arbitros podem kerer mais..Os clubes pagam e nao é pouco, o que despendem para as brigadas policiais e que apenas la vão para defender e guardar esse senhores "arbitros" que depois se acham no direito de escrever e fazer o que lhes apetece...

BRUNO ROCHA

23/11/06 10:20

 
Anonymous Anónimo said...

Caro Sr. Treinador Bruno Rocha. Só lhe vou informar que está em "maus-lençóis"... Pelos comentários que fez, você tem 2 "caras", a de impostor quando tem pela frente alguém, e depois a sua verdadeira faceta, como não consegue atingir os objectivos na superfície, vem para a internet criticar o trabalho dos outros, para se desculpar… tenha a inteligência de pelo menos ter cuidado com o que diz, porque se tem mão-de-obra e não consegue ter o produto desejado, é porque é fraco treinador, não culpe os outros por isso… e mais uma vez, repito-lhe ESTÁ EM “MAUS-LENÇÕIS” !!!

24/11/06 13:53

 
Anonymous Anónimo said...

Talvez nem devesse perder tempo em responder, mas foi mais forte que Eu...Se eu tenho 2 caras como diz que dizer de alguem que nao se identifica e se esconde atras de um "Futsal a Crescer"...Por isso ao menos de-me o prazer de se identificar para saber de onde vem a ameaça, ou fará da "cobardia" arma a ponto de kerer colher frutos do anonimato.

Depois mau treinador ...nao sei ja vi mtos com materia prima para grandes voos e nada e outros sem grandes ovos e grandes omoletes....

Depois posso dizer e embora adiante pouco porque nem sempre esse argumento serve para qualquer tipo de comparaçao ..mas a titulo de curiosidade que fui no meu ano e no meu curso de treinador de nivel I uma das 10 melhores notas, o que me deixou orgulhoso...

Como ja vi escrito por aki todos cometem erros a comecar em nos treinadores e por ai fora...Agora tambem nunca me vim para aki desculpar os meus resultados ou os meus enganos em vez alguma, sobretudo este ano.Este ano ate ja aki escrevi que fui apitado por muitas duplas de arbitros com quem no passado nao tive o melhor entendimento em jogo e nao tive kualker tipo de problema este ano e nos referidos jogos e em alguns deles perdi o jogo...

So um aparte senhor futsal a crescer...eu cá tomo banho nú.. só na Tunisia é que as mulheres ate no verão se banham vestidas...Logo se tiver de frequentar o mesmo chuveiro que eu por altura de algum final de jogo..deixo-lhe ja o aviso estarei nú....Se isso o incomodar aguarde um pouco pelo final do meu banho e tome o seu descansado...Farei de tudo para não o incomodar..

Se perder o seu tempo a responder...peço-lhe a gentileza e a coragem identifique-se..

Bom fim de semana para si e para os amantes do futsal..
Eu cá vou para Londres onde se diz ser uma capital mãe do futebol e onde o respeito por arbitros jogadores e tecnicos de desporto
existe em maior escala que aki pelo nosso PORTUGAL....

24/11/06 17:21

 
Anonymous Anónimo said...

Então agora o homem a nu no pavilhão?
Olha se fosse uma treinadora é que era um espectáculo, n de people a ver os jogos dessa equipa, uma ideia a pensar, 2 em 1 futsal e strip, bem bom
Agora eu não percebi foi essa do (processo em averiguações)este nosso amigo incognito poderá explicar melhor?

24/11/06 17:27

 
Anonymous Anónimo said...

Assim não ganham nada com isso e pelo que parece são treinadores de formação, fará se não fossem.
Tenham juizo o futsal não ganha nada com isso .

26/11/06 12:05

 
Anonymous Anónimo said...

Baixo Nivel estes senhores!!!!
Se querem fazer um favor a voces mesmos, CALEM-SE!
Se querem fazer um favor ao Futsal, deixem isso para pessoas bem formadas!
Um pseudo treinador!
Um pseudo árbitro!

O futsal não precisa de gentinha desta!!!
Precisa de pessoas bem formadas e que saibam estar!
Por muito que isso custe, não são as bocas reacionárias que resolvem os problemas!
Já reparam que à decadas que se ouvem bocas desse género no futebol nacional, e se continua a praticar o desporto rei?

Acordem!!!
Pratiquem Futsal correcto!
Ensinem Futsal!
Arbitrem Futsal!
Mas sempre de consciência tranquila!

Pensem nesta máxima:
Se a minha vida dependesse do meu desempenho (seja ele qual for) de hoje, quantas horas de vida me restariam?

Justiceiro

29/11/06 08:57

 
Anonymous Anónimo said...

eu posso e quero identificar-me tenho ocurso de 2º nível, portanto
frequentei 2 anos a AFA conheci muitos colegas que sempre respeitei e eles a mim se algumas as pessoas que aqui falam pertencerama algum dos meus grupos fico triste ,porque nada disso nos encinaram e nem eu me juntaria com essas pessoas .TENHAM VERGONHA AJUDEM O FUTSAL QUE BEM PRECISA MAS TODOS UNIDOS NÃO É QUALQUER RESULTADO QUE NOS PODE TIRAR O DESCERNIMENTO OBRIGADO

2/12/06 13:34

 
Anonymous Anónimo said...

eu posso e quero identificar-me tenho ocurso de 2º nível, portanto
frequentei 2 anos a AFA conheci muitos colegas que sempre respeitei e eles a mim se algumas as pessoas que aqui falam pertencerama algum dos meus grupos fico triste ,porque nada disso nos encinaram e nem eu me juntaria com essas pessoas .TENHAM VERGONHA AJUDEM O FUTSAL QUE BEM PRECISA MAS TODOS UNIDOS NÃO É QUALQUER RESULTADO QUE NOS PODE TIRAR O DESCERNIMENTO OBRIGADO

2/12/06 13:44

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter