sábado, dezembro 09, 2006

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LAMAS ALLEZ !

Hoje o Lamas vai vencer em casa e vao-se isolar na frente.

10/12/06 13:48

 
Anonymous Anónimo said...

lamas venceu hoje 6-3

10/12/06 19:48

 
Anonymous Anónimo said...

lamas venceu 6-3

10/12/06 19:48

 
Anonymous Anónimo said...

G.D.Gafanha X Oliveirense Futsal, que para quem não o viu, vai pensar que foi uma batalha campal, houveram nada mais, nada menos do que nove expulsões, quatro jogadores o Treinador e o Delegado do Gafanha, sendo que para o lado dos homens de Oliveira de Azeméis foram três jogadores do cinco inicial, muito bom trabalho do Senhor Francisco Alves, segundo Arbitro do jogo que foi sem duvida nenhuma o herói, ao expulsar nove elementos e ao fazer asneiras atrás de asneiras, um jogo que até estava a ser bem disputado mas onde deveria de haver terceiros interessados no empate e quanto mais as duas equipas sai sem beliscadas melhor, mas enganam-se quem fez a encomenda pois não somos arruaceiros, e sinal disso foi no final com toda as pessoas a ver inclusive os senhores Árbitros que pediram reforço policial, as duas equipas juntas a gritar FUTSAL, FUTSAL.
Não vamos ameaçar que vamos desistir como algumas pessoas, quando até não têm razão, agora vamos estar atentos as manobras, e dar a conhecer a A.F.Aveiro o que se passou, no que me toca a mim como representante máximo da Oliveirense Futsal vou tirar as minhas ilações, logo no treino dar o meu apoio a equipa e aos jogadores visados, sendo que esta situação já foi vivida por nós noutras alturas e só nos vêm dar é mais FORÇA.

VIVA O FUTSAL.

11/12/06 10:55

 
Blogger S.C.Silvalde said...

pois é Sr Osvaldo quando é a sua equipa e vc em especial a manobrar as eq. de arbitagem tudo corre como previsto, só que de vez em quando á estes revés " arbitos que não são curruptos " e aí vç não pode fazer nada e depois queixa-se de haver manobras.. eu a isto chamo " provar do seu propio veneno "
quanto a arruaceiros da sua equipa não posso dizer k o são mas de vç só quem não o vê a fazer espetaculos dignos de uma das melhores novelas da Tvi...
uma palavra de apoio ao gafanha de kem th a certeza de não ter nada a ver com isto mas que levou por tabela...
à e não sou anonimo o meu nome e mesmo verdadeiro por isso peço ao Webmaster deste blog para publicar o meu comentário pois parece haver um bloqueio de quem quer dizer muitas verdades...

11/12/06 15:51

 
Anonymous Anónimo said...

Gosto do Futsal em geral e das equipas de Aveiro em particular e sempre que posso desloco-me para ver os derbies distritais, assim fiz recentemente no Beira Mar x Lamas (bom espetaculo) e agora no Gafanha x Oliveirense (um jogo estranho) a Oliveirense foi de um modo geral mais pragmatica contra uma equipa mais madura (a junçao das 2 dava um grande candidato a subir na minha opiniao) e estava a ganhar com justiça (3-1) até +/- 3 minutos do fim, quando a equipa da casa já com 5 faltas tem mais um jogador expulso, pensei sinceramente que tudo tinha ficado decidido ali, mas um senhor apitador que já estava a dar um festival de como mal dirigir (um jogo de qualquer desporto) decide ainda interferir mais no jogo expulsando 2 atletas do Oliveirense em 3 segundos com duplo amarelo sem ninguem perceber porquê assim como já tinha feito com alguns do Gafanha... O jogo terminou ali pois pareceu-me e a outras pessoas que estavam perto de mim que o jogo teria que ficar empatado... A quem interessou não sei, que aquele senhor não devia dirigir nada na vida não devia ou não estava no seu estado normal... Pareceu que tinha que ficar empatado e que as duas equipas tinham que ficar com os proximos jogos seriamente comprometidos o que convenhamos coloca uma serie de questoes no ar e que o que aconteceu vai fazer mossa nas duas equipas não tenho dúvidas (veremos os resultados)... Erradiquem estes individuos do desporto e termino como as duas equipas fizeram no fim JUNTAS (pois quiseram as 2 jogar e não os deixaram)... Viva o Futsal

11/12/06 18:41

 
Blogger GDG said...

Digam o que disserem,pensem o que pensarem,com certeza que houve alguem por detras de tudo que aconteceu,é muito estranho nao ser apenas uma equipa NITIDAMENTE prejudicada...FORAM AS 2..E DE UMa FORMA QUE SÓ NAO VE QUEM NAO QUER!!E agora de repente terao que ser lancados 5 ou 6 juniores as feras...e se tudo se repetir novamente?? vao buscar juvenis?? As pessoas que apitam que tenham consciencia na M**** que fazem porque estavam sujeitos a sair de um jogo que em nada teve de violento debaixo da revolta de amabas as equipas,de todos os adeptos que estavam no pavilhao,e sera que nesses momentos nao pensam que teem mulher e filhos? e se algo de mal acontecesse a quem apita?? era os 7 ou 8 policias que la estavam que iriam impedir? só se fosse com as metrelhadoras..isto realmente ,quiseram fazer uma batalha onde nao houve quem entrasse na guerra..o jogo foi tao calmo,sem assunto nenhum que espoletasse esta situaçao...MUITO BEM FEITA ESTA ENCOMENDA...neste jogo,e nos proximos....!!!Mas atençao que os juniores e os 6 seniores que restam estao la para dar a cara e lutar pelos 3 pontos!! AGORA COM MAIS VONTADE! VIVA O FUTSALLL..e uma palavra de apoio ao Zé Maria que minha nossa.. é caso pa dizer "ai como eu sofro"

11/12/06 19:36

 
Anonymous Anónimo said...

Beira Mar, Gafanha e Oliveirense 9 expulsoes arbitros de Coimbra e só o Lamas (era o que faltava) não perde com uma equipa de Coimbra... Beira MarxCernache, Novasemente contra S Joao, Gafanha e Oliveirense contra arbitros de Coimbra.... Anda marosca no ar... Pelo q me contaram o jogo ds Gsfsnhs foi mesmo mto mal apitado.... Começaram as movimentacoes....

11/12/06 21:35

 
Anonymous Anónimo said...

Não sei k é o Xico k fez o comentario seguinte ao Osvaldo mas eu sou o Chico treinador do Grupo Desportivo da Gafanha e faço minhas as palavras do Osvaldo mais virgula menos virgula, o que esse senhor acusa o Osvaldo de fazer a mim não me interessa e so tem de o provar, agora o que se passou no sabado na gafanha foi um crime de lesa futsal, a arbitragem foi vergonhosa inventando faltas e expulsoes e não deixando k 2 ekipas que se respeitam bastante praticassem futsal.Valeu acima de tudo o comportamento das duas ekipas para que as coisas não tomassem proporções muito maiores, como prova disso foi o fim do jogo com as dus ekipas misturadas e unidas gritando FUTSAL, FUTSAL, FUTSAL....o que se passou na gafanha deve interessar a alguem mas ao futsal não interessa de certeza.....a mim resta-me analizar se vale realmente a pena continuar no futsal ou não.....de qualquer maneira VIVA O FUTSAL.....

CHICO TREINADOR DO GDG

12/12/06 17:45

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter