quinta-feira, dezembro 21, 2006

Gafanha ganha 3 pontos na secretaria

A equipa do Gafanha viu serem-lhe averbados mais 3 pontos na tabela classificativa do Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Série B de Futsal, devido ao castigo imposto pela Federação Portuguesa de Futebol ao Centro Social S. João, que implica a perda dos dois primeiros jogos do campeonato à equipa de Coimbra, devido à utilização incorrecta de um atleta. Vítor Sousa teria que cumprir precisamente dois jogos de castigo, aplicados na última época que foi inscrito. A outra equipa beneficiada com esta situação é o Santo António de Grijó, que na ronda inaugural do campeonato tinha perdido em Coimbra por 5-1, vendo serem-lhe acrescentados também mais três pontos na classificação. Refira-se que o jogador em questão foi punido pela FPF com uma pena de 2 meses de suspensão, sendo ainda aplicada ao clube uma multa de 250 euros. Finalmente uma boa notícia para os comandados de Francisco Vieira, que tinham perdido na 2ª jornada na sua própria casa por 4 bola a 2 com esta equipa do S. João, numa altura em que a turma da Gafanha da Nazaré atravessa um mau momento, devido à onda de lesões e castigos registados nos últimos tempos.
Com esta situação a tabela classificativa sofre profundas alterações, com a equipa do S. João a descer da 6ª para a 11ª posição, com 12 pontos, enquanto que Santo António de Grijó e Gafanha subiram uma posição cada, ocupando neste momento o 6º (18 pontos) e 7º (17 pontos) lugar da classificação geral respectivamente.
Pode-se ver o comunicado na integra em:
http://www.fpf.pt/comunicados/06/docs/co217.pdf

Refira-se ainda que o jogo da ronda 8 da 3ª Divisão Nacional – Série B, entre Gafanha e CRECOR, disputado no passado dia 25 de Novembro e interrompido devido ao corte de energia, por causa do mau tempo, com o resultado em 1-1, disputados que estavam 19 minutos e 46 segundos, já tem data marcada para a sua conclusão. Será no próximo dia 30 de Dezembro, pelas 15h30 e serão jogados os restantes 14 segundos da 1ª parte, mais os 20 minutos da segunda, reiniciando com o resultado do empate a uma bola que se registava no momento da paragem.

 
Free Web Counter
Free Web Counter