quarta-feira, julho 18, 2007

Oliveirense Futsal continua e com novo presidente

Em Assembleia-Geral realizada ontem em Oliveira de Azemeis, ficou decidida a continuidade da Oliveirense Futsal e eleito João António Martins como novo presidente do clube para o biénio 2007/2009, enquanto que Osvaldo pinto vai ocupar o cargo de vice-presidente.
Mas a noite passada trouxe mais algumas novidades sobre o futuro do clube. O até aqui treinador, José Maria, passará a desempenhar o cargo de coordenador geral, sendo que o novo técnico da equipa sénior será Óscar Pereira, que orientava a Casa do Benfica de Paredes e será secundado pelo adjunto Pedro Mendonça. Quanto a reforços, estão já garantidos: Ricardo (ex-Escola de Gondomar), Norberto (ex-Arsenal Parada), Chico e Hélder (ex-Casa do Benfica de Paredes), Abel (ex-Boticas), Jacaré (ex-ARCA) e João (ex-Académico de Gaia).
A grande novidade prende-se com a implementação de uma equipa de sub-21, denominada de “Oliveirense Futsal B”, que será orientada por Jorge Garrido e vai começar por disputar o campeonato distrital da 2ª divisão de Aveiro.

 
Free Web Counter
Free Web Counter