terça-feira, setembro 04, 2007

Crecor Futsal perdeu com a UTAD por 2-3

No passado sábado ao final da tarde, a equipa de futsal cortegacense acolheu no seu pavilhão a formação da UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, naquele que foi um jogo composto por duas partes bem jogadas, onde sobretudo a experiência de uma formação como a UTAD, que milita na I Divisão Nacional, fez a diferença. O resultado final de 2-3 não belisca em nada o espírito da Crecor, pois Augusto Costa montou um esquema de jogo em que fez alinhar todos os seus jogadores. Afinal, tratava-se do jogo de apresentação aos sócios. Depois, há que lembrar que a Crecor tem apenas uma semana de trabalho, enquanto que a UTAD já treina há cerca de um mês. O técnico cortegacense, Augusto Costa, disse ter gostado da "atitude" dos deus jogadores, mas recusa avançar já com análises individuais. O conjunto vale pelo todo e ainda é cedo para se avançar com uma ideia de uma equipa base provável, muito em virtude do valor à disposição da equipa técnica. "Ainda estamos a montar o nosso esquema de jogo", sublinhou o treinador, assegurando que importa para já "dar minutos de jogo" aos jogadores, para eles ganharem confiança e mostrarem todo o seu potencial.
Pouca gente no Pavilhão
O horário do encontro (17h00), o tempo de calor que se fez sentir e a festa na praia de Cortegaça poderão ter sido alguns dos factores que “sabotaram” a adesão dos cortegacenses ao jogo de apresentação da Crecor. "Nem sempre vem uma equipa da I Divisão aqui a Cortegaça. Esperava mais gente", lamenta Augusto Costa. Ainda assim, o técnico adjectiva de "excelente" a globalidade do acontecimento que foi a apresentação oficial aos sócios da Crecor Futsal, deixando desde já um convite: "Agora no Torneio Quadrangular, espero que venham mais pessoas ao Pavilhão da Crecor!"
A entrada é livre!

Dados técnicos:
Crecor Futsal, 2 x UTAD, 3
01/09/2007 – 17h00
Pavilhão Gimnodesportivo de Cortegaça
Assistência a rondar uma centena de pessoas
Arbitragem a cargo da melhor dupla do distrito de Aveiro e uma das mais conceituadas a nível nacional: Leandro Costa e Eduardo Coelho

Texto: Vitorino Matos

 
Free Web Counter
Free Web Counter