segunda-feira, setembro 10, 2007

Modicus ganha em Cortegaça

O Modicus venceu o torneio quadrangular organizado pela Crecor, no fim-de-semana, ao bater, na final, a equipa da casa por 3-1. A formação de Sandim, que esta época vai disputar o Campeonato Nacional da II Divisão, confirmou, assim, o favoritismo que recaía sobre si, numa prova que contou, também, com a presença de Lamas e Gafanha.
O Modicus começou a caminhada no sábado, 8, com um triunfo claro sobre o Lamas, garantindo a presença na final com a Crecor, após esta ter derrotado o Gafanha no mesmo dia. No encontro que decidia o vencedor do torneio, a equipa visitante começou melhor, ao inaugurar o marcador aos quatro minutos.
Os pupilos de Augusto Costa recolheram aos balneários a perder, mas lograram chegar ao empate com 17 minutos para jogar, por intermédio do reforço David Silva. Num jogo aberto e equilibrado, em que ambas as equipas dispuseram de diversas ocasiões para facturar, o Modicus acabou por fazer valer a sua experiência na obtenção do segundo golo. Balanceados no ataque, em busca da igualdade, os locais acabaram por sofrer o terceiro, que mataria o jogo.
O Gafanha conquistou o último lugar do pódio, ao golear o Lamas Futsal, por 5-0, no jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares, deixando o último posto para os lamacenses. O prémio de melhor jogador do torneio acabou nas mãos de David Silva, o autor do único golo da Crecor na final frente ao Modicus.

Resultados:

Sábado
Crecor – Gafanha 4-1
Modicus – Lamas 4-0

Domingo
3º e 4º: Gafanha – Lamas 5-0
Final: Crecor – Modicus 1-3

Texto: Rui Castro

 
Free Web Counter
Free Web Counter