segunda-feira, outubro 23, 2006

Moderação nos comentários

Tenho verificado nos comentários mais recentes, a utilização de linguagem menos própria e de carácter injurioso, da parte de algumas pessoas, que aqui expressam as suas opiniões, obrigando-me assim e contra a minha própria vontade, a ter que moderar os comentários efectuados neste blog.
Futsal em Aveiro foi criado, com o objectivo de dar uma preciosa ajuda ao desenvolvimento desta modalidade no nosso distrito, mas para isso temos que contar com a ajuda de todos. Pelo que tenho verificado, nem toda a gente pensa assim, e penso que mais grave ainda, é que deduzo, que estão mais preocupados com o fracasso dos outros, do que o sucesso do clube que representam ou gostam. É triste. Mas como tenho a certeza, que estes são só uma minoria, Futsal em Aveiro não vai mudar, tentando passar uma rápida informação sobre os acontecimentos da modalidade no distrito de Aveiro.
Serão analisados todos os comentários, que posteriormente serão publicados se tiverem a devida aprovação e eu tenho a certeza que vão ser quase todos, porque somos MUITOS a querer o bem do FUTSAL.

 
Free Web Counter
Free Web Counter