domingo, novembro 12, 2006

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gostaria de lembrar o gestor do blog que não existe nenhuma equipa chamada ISPA BRANDÂO, mas sim ISPAB, que é o Instituto Superior de Paços de Brandão.

12/11/06 19:02

 
Anonymous Anónimo said...

Futsal C. azeméis 10 Bairros 2 e não 11 2

13/11/06 10:20

 
Anonymous Anónimo said...

Vale de Cambra o centro das atenções no futsal.

Para alem do que dizem para ai do A.C.R de Vale de Cambra, que este fim de semana foi levado ao colo para o empate na A.R.C.A, agora também o Académico de Cambra X Dínamo Sanjoanense acabou em polémica, (esfregar dinheiro na cara do arbitro, esta e forte mas as vezes até o mais calmo perde a paciência com tamanha falsidade) já para não falar no jogo que tinha decorrido em Lordelo na passada semana, entre as equipas femininas do Castelões e do Villa Cesari, onde um Sr.: Árbitro de Vale de Cambra agrediu elementos da equipa visitante, e para acabar o mesmo Senhor foi apitar no domingo o Saavedra Guedes X S.João de Ver, resultado o que mais interessava ao A.C.R de Vale de Cambra.
O futsal no seu melhor em Vale de Cambra:

14/11/06 16:56

 
Anonymous Anónimo said...

Não se Esqueçam que Vale de Cambra Tem muitas equipas... Não se esqueçam do Inter caima que no passado fim de semana fou completamente espoliado, no jogo contra o ISPAB, desculpem não era só o ISPAB que jogava contra o Inter, eram eles + 2 elementos (Voçês sabem de quem estamos a falar) por isso Vale de Cambra não é só ajudada...
É incrível ... um penalti feito pelo guarda redes e só da amarelo ?????? coisa igual ???? marcar golos e esses individuos anular e marcar uma falta a nosso favor etc, etc.
Mais grave ... ainda ... na passada sexta feira um sr arbitro auxiliar disse que se apanhasse o intercaima que os roubava até não poder mais... ( em que ano estamos?) estas coisas ainda acontecem????....
Se querem ver um site Fixe visitem www.intercaima-futsal.com .

15/11/06 20:07

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter