domingo, novembro 26, 2006

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O resultado do Silvalde - C.P.Esgueira não reflecte o que se passou em campo. a vitória é justa mas não por números tão expressivos, duma equipa que se apresentou com apenas 10 jogadores, sendo apenas 1 guarda-redes que viria a realizar a 2ª parte lesionado e mesmo assim efectuando defesas de grande nível.
Jogadores , adeptos do Silvalde extremamente correctos, e uma arbitragem de alto nível. Fica a pergunta, porque não há árbitros assim em todos os jogos?

26/11/06 13:32

 
Anonymous Anónimo said...

O pior é que em silvalde os arbitros foram correctos, eu proprio confirmo porque eu vi o jogo econcordo com a opinião anterior ao dizer que foi uma boa arbitragem, tambem foi um jogo que não teve casos polemicos, hoje apitaram o jogo da A.C.R VALE DE CAMBRA contra o LOBÃO e foram uma autentica vergonha. Agora eu pergunto. Como era dito na aste publica que era a A.C.R Vale de Cambra que comprava os arbitros, será que é a A.C.R Vale de Cambra será?

26/11/06 23:28

 
Anonymous Anónimo said...

Senhor Daniel Gonçalves se compra ou não não sei, mas que tem uma grande influência junto deles ai isso é que tem.
Já vi jogar o ACR esta época varias vezes e sempre foi ajudada agora se neste foi menos ajudado ou os arbitros apitaram o que devia ser o essa equipa não gostou é outra história.
Sabe porque é que no jogo Silvalde-Esgueira não houve casos polémicos? Porque os senhores árbitros actuaram de uma forma coerente, educada, respeitaram e foram respeitados, souberam dialogar e acima de tudo HOMENS.
A eles os meus parabéns e continuem sempre assim com esta postura.

27/11/06 09:14

 
Anonymous Anónimo said...

Estive na bancada a ver um excelente jogo, onde a dupla de Árbitros teve alguns erros para as duas partes, mas o CIC – Lobão poderá ter saído um pouco mais prejudicado que propriamente o ACR de Vale de Cambra, pois só se podem queixar deles próprios, estão muito desfalcados e muito TÓ dependentes e quando assim é não a nada a dizer, mais uma coisa o Inácio já tem idade para ter juízo, então não é que já tinha o amarelo e depois faz aquilo, claro que tinha de ser expulso, mais uma vez digo o ACR só tem de se queixar deles próprios que nunca conseguiram encaixar no jogo do CIC-Lobão, não é por perdermos uma vez que já vamos entrar na campanha dos Árbitros, pois quando somos favorecidos como na A.R.C.A nos últimos segundos, onde o Arbitro sem querer apitou uma falta a favor do ACR que deu o empate, e olhem que eu sei o que estou a dizer, não culpamos os Árbitros, vamos é jogar e deixarmo-nos de fantasmas que eles só existem nos filmes, agora tentem é não estar tão dependentes do Tó que é um excelente jogador, mas já começa a ter algumas limitações, e já agora as melhoras para ele.

27/11/06 09:34

 
Anonymous Anónimo said...

Caro companheiro e amante de futsal... Para dizeres que o CIC Lobao foi maios prejudicado do que o ACR nao estivemos a ver o jogo de ontem.. com certeza !!
O CIC Lobao nada tem a ver com o que se passou , nem o ACR diz que perdeu por causa dos árbitros !!!
Cada um fez o seu papel... os jogadores do CIC Lobao atiravam-se para o chao e o árbitro apitava.. disso nao há duvidas.
Parabéns ao CIC Lobao pela vitória, e é pena que as arbitragens nao sofrerem castigos após tristes actuações, porque isso de chegar ao final do jogo e pedir desculpas pela má exibição, nao chega,todas as equipas trabalham árduamente durante a semana para fazerem um bom jogo.. e aceitar um pedido de desculpas nessa altura é complicado.
Para finalizar a critica, diz ele construtiva, quero reafirmar que o ACR vale por um todo e que neste momento infelizmente quase tem mais jogadores lesionados do que em campo, nao se trata só do Tó, embora te diga meu amigo. o Tó com as limitações que dizes ele ter, junta dois ou tres da tua equipa que nao sabem metade do que ele sabe, além disso é muito homem e sabe estar.
Parabéns ao Lobao, e esta derrota e estas criticas vao-nos dar muita força para o campeonato, nada nem ninguem vai conseguir que atiremos a toalha ao chao.
Felicidades a todos e VIVA o Futsal

27/11/06 10:53

 
Anonymous Anónimo said...

Eles andem aí, e vao nús também. parecem a mulher nua com a faca no bolso!

28/11/06 20:13

 
Anonymous Anónimo said...

Não se percebe como o "administrador" aceita "postear" comentarios como o que acabo de ler, e certos comentarios que talvez despertassem verdadeiro interesse aos visitantes deste espaço, nao sejam postados!!! Bem nem vale a pena escrever mais sob pena de nem este comentario ser postado!!! Este blog ta uma porcaria, e pra ser politicamente correcto....

29/11/06 00:46

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter