quinta-feira, novembro 23, 2006

Braga regressa ao Oliveirense Futsal


Braga que no inicio da época começou a treinar na Oliveirense Futsal, mas por motivos profissionais e também pessoais teve que dar outro rumo a sua vida desportiva, foi cedido a titulo de empréstimo ao S.João de Ver, neste momento já com a sua situação mais estável, resolveu em conversa com as partes interessadas regressar novamente á Oliveirense Futsal tendo começado a treinar na passada segunda – feira, e onde já se encontra escrito na A.F.Aveiro, podendo já no próximo fim de semana dar o seu contributo á equipa no jogo contra o Viseu Futsal 2001 assim o treinador o entenda, mais um esforço por parte da Direcção para reforçar o plantel, que pode ainda não ficar por aqui.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Felicidades Amigo...

Tudo de bom para ti e para a Oliveirense Futsal...

Abraço
Jorge Silva 24

23/11/06 11:37

 
Anonymous Anónimo said...

Bom regresso e boa aquisição...
Td d bom para o jogador e para o clube...

23/11/06 13:29

 
Anonymous Anónimo said...

o SITE deste clube diz a vários meses, " BREVEMENTE COM IMOÇÕES FORTES " e depois tem k fazer passar as suas noticias pelos outros sites... é de rir á brava.. querem um concelho?????
mudem de nome outra vez :):):)

23/11/06 14:35

 
Anonymous Anónimo said...

EMPRESTADO????? OU ELE E QUE NAO QUIS FICAR AI??? BRINCAM COM AS INSTITUIÇÕES? POR ALMA DE QUEM É QUE ELE FOI EMPRESTADO?
CHEGA DE MENTIRA E HORA DEASSUMIR A VERADADE!

23/11/06 16:32

 
Anonymous Anónimo said...

felecidades amigo é o que te desejo gostava de te ter na equipa que treino isso não foi possivel um dia quem sabe muitos exitos desportivos que sejas feliz é o que te desejo Abraço canavarro

23/11/06 18:40

 
Anonymous Anónimo said...

Para tua informação o atleta Braga tinha renovado (assinado a folha verde de revalidação que foi entregue na AFA, bem como o boletim medico em nome da Oliveirense Futsal), como todos os atletas que renovaram de livre vontade pelo clube, incluindo um que depois abandonou e que o processo está na FPF, para ele ser inscrito pelo S.J.Ver como devem imaginar teríamos de passar uma carta a desvincula-lo, e foi o que aconteceu, tendo ficado na altura uma conversa entre três pessoas, em que caso o Braga quisesse regressar automaticamente o S.J.Ver lhe passaria a carta e foi o que aconteceu, BRINCAR, nós não andamos a brincar, caso contrario nem precisavas de andar aflito a escrever comentários, MENTIRA, deves ser tu, que ou nasceste no dia das mentiras, ou então és uma anedota sem piada.

23/11/06 19:43

 
Anonymous Anónimo said...

Peter Andam por aqui umas bocas fuleiras,quem tem razao nao sei más sem duvida a oliveirense fica mais forte comprimentos.

24/11/06 13:02

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter