quarta-feira, setembro 27, 2006

Luís moreira: "Nós só queremos a verdade"

O último jogo do Benfica com o Freixieiro, tem feito correr alguma tinta, as declarações do Eng. Luis Moreira também, mas porque será?
Estará o responsável do Futsal Benfica a tocar em alguma ferida? Pelos vistos sim, pois até ameaças telefónicas temos recebido.
Veja as últimas declarações do Eng. Luis Moreira relativas a este assunto…
Eng. Luis Moreira:
“Porque será que não me espanto?
Ontem fui ao porto e fui visitar o meu amigo Luis Neves que por acaso é o responsável pelo site do Futsal Benfica.Estávamos numa amena cavaqueira quando somos interrompidos pelo toque do telefone do Luis Neves, até aí normal, só que do outro lado estava nada mais nada menos que o Sr. Coelho, que por acaso é o pai de um dos árbitros visados nos meus comentários e também, por acaso, é o mesmo que há pouco tempo foi acusado por um árbitro, que disse que tinha e tem imagens que provam que o este senhor influência os observadores dos árbitros.Será por acaso que o dito árbitro que fez esta denúncia desceu de divisão e os outros ficaram em 1º e 3º dos melhores árbitros nacionais, à espera ainda da vaga de internacional?
Mas vamos ao que interessa, o meu amigo Luis Neves fez-me sinal e optamos por o telefone em voz alta para poder gravar a conversa no meu, e ainda bem, pois tudo o que ouvimos é de veras preocupante, ouvimos desde ameaças de guerra fria ao Benfica, que o Benfica vai ficar alguns anos em ver a louça (isto nem sei o que quer dizer), como dizer que o Benfica queria era árbitros desonestos (ele que prove quais são), pois segundo o Sr. Coelho, a dupla de arbitragem que nos tem prejudicado é que é totalmente honesta e boazinha, os outros é que são os maus.
Ficou também a promessa que hoje vinha tudo na imprensa e documentado com fotos. Então Sr. Coelho? Venha lá à Praça Pública mostrar quem são os maus e os bons, talvez o Futsal Nacional fique a ganhar.Nós não queremos ajudas de ninguém, nós só queremos a verdade e isenção.”
Artigo: Futsal Benfica

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto da ate pra rir!!!
Francamente..
Tenham vergonha, sejam honestos com voçes mesmos e para o bem desta linda modalidade deixem de parte a arbitragem, e façam o vosso trabalho o melhor que possam, e deixem trabalhar quem honestamente se esforça para melhorar de dia pra dia, quem sem qualquer tipo de interesses quer dar o melhor de si á modalidade..

Quem vê futsal com olhos de ver, apercebe-se facilmente que o Eduardo e o Leandro, sao realmente os melhores arbitros portugueses de futsal na actualidade...
O problema talvez seja pertencerem á AF Aveiro... Essa certamente sera a maior dor.. Pois tenham atenção, que talvez tenham que ouvir falar muito mais desta Associação!!!

28/9/06 01:03

 
Anonymous Anónimo said...

O problema é que não se deve misturar a Associação de futebol de Aveiro ao conselho de arbitragem da mesma, apesar de funcionarem sob o mesmo tecto, são coisas muito distintas.
O facto dos referidos árbitros serem de Aveiro, não tem nada a ver, pois 1 dos melhores (para mim é o melhor) árbitros nacionais e dos melhores árbitros mundiais, é de Aveiro, O sr. António Cardoso. Actualmente está ligado á Associação de Futebol de Coimbra por motivos profissionais.
Acho que vamos ouvir falar muito desta associação mas é pela negativa, pelo exesso de protecção que dão a algumas pessoas e alguns clubes.
Para essas pessoas e clubes os regulamentos não se aplicam ou são deturpados, pois infelizmente há muita corrupção no futebol/futsal português.
Mas da meneira que as coisas andam, qualquer dia não há clubes para sustentarem estas PARASITAS que se vendem por tudo e por nada.

Acredito que os referidos árbitros se esforcem para melhorar de dia para dia mas, a avaliar pelo que os vejo... vamos fazer o quê? Eles não sabem mais...
Só acho estranho os critérios de avaliação dos árbitros, pois eles conseguem ficar á frente na classificação dos melhores da Europa e do Mundo...

28/9/06 10:45

 
Anonymous Anónimo said...

grande amigo pelo teu comentario so posso deparar que nao sabes, nem imaginas o que dizes!!! Definitivamente esse nao sera talvez o teu universo, ou se me engano, posso dizer-te que andas demasiado distraido... Quanto ao sr. Antonio Cardoso, bem esse e melhor nem falar...

28/9/06 12:41

 
Anonymous Anónimo said...

Há muita dor de cotovelo!! A dupla de arbitros, Eduardo Coelho e Leandro Costa, são sem duvida alguma a melhor dupla de arbitros nacionais, e não se percebe como o Eduardo Coelho ainda não é arbitro internacional!!!

Será por ser um arbtro jovem e os "velhos" estão com medo?

Ganhem juizo!!!


PS: Viva o futsal, e ofutsal precisa desta dupla! E é pena que a mesma já pense em disistir por se sentirem tão injustiçados!!

28/9/06 14:55

 
Anonymous Anónimo said...

Estou plenamente de acordo com o senhor... Agora eles pensarem em desistir é que não, pois apesar da sua juventude têm agora mais que nunca, provar que não cedem a pressoes externas, vindas ainda por cima de onde vêm... Força rapazes o Futsal precisa de voçes... E ja agora ninguem retira o valor ao Sr Antonio Cardoso, ele foi, e é, considerado um dos melhores arbitros da Europa, agora o que as pessoas se esquecem é que esta dupla jovem não estão a competir com este senhor.. apenas estão a dar o melhor de si, para subirem os patamares que merecem...
Para acabar, quem os invejar, so existe uma coisa a fazer, trabalhem como eles...

28/9/06 17:40

 
Anonymous Anónimo said...

É mesmo uma falta de vergonha estes senhores virem para aqui defenderem ladrões e pessoas que se vendem para ajudar equipas a subir e outros..... a familia coelho devia ter vergonha na cara e a nossa AF de Aveiro tambem.... esta na hora da AF Aveiro levar uma limpeza desde funcionarios aos dirigentes e é pena que alguns clubes se aproveitem dos podres da Af Aveiro para seu bem.......A verdade é que infelizmente há muita corrupção no futebol/futsal da AF Aveiro

29/9/06 23:44

 
Anonymous Anónimo said...

Meu caro se tem conhecimentos concretos do que fala, então aconselho-o vivamente, e para o bem de todos, a que os divulgue, caso esteja apenas a dar umm palpite, então deixe-se disso... O Futsal precisa, das criticas construtivas, mas com fundamento, caso não exista qualquer tipo de fundamento nas mesmas, então estão apenas a querer acabar, ou encarrilar o futsal, para o caminho vergonhoso, em que está situdo, todo o Futebol Portugues!!!
Deixem-se de guerras e deixem trabalhar, quem muito tem contribuido, para a ascenção do nome desta nossa instituição!!! Sem duvida alguma, um dos responsaveis por esse feito, é precisamente, nada mais, nada menos, que o Sr Neves Coelho..!

30/9/06 03:19

 
Anonymous Anónimo said...

penmso que o sr Antonio Cardoso merece mais respeito quando se fala no nome dele...por algum motivo ele esta presente em todas as grandes competiçoes..se nao lhe dao a devida atençao e respeito ca dentro por algum motivo é..deve haver muita boa gente com dor..a tal dor que alguem fala ai por tras...e ja agora ,sou o treinador dos juniore do gafanha!! nao venho aqui para criticar ,apenas para pedir mais respeito pelo GRANDE ARBITRO que é o Cardoso!! abraço...

30/9/06 11:21

 
Anonymous Anónimo said...

Que divulgue o que......Para que....para AF Aveiro reponder o que respondeu uma vez a um clube precisamos deles nao temos arbitros para os jogos todos.....uma queixa sobre 2 arbitros que aparecem quase sempre bebados aos jogos que se vendem por queijos e jantares que toda gente sabe quem são.....e o que devia acontecer mesmo era acabar durante 2 anos o desporto em portugal para ver se o dirigentes abrem os olhos e ganham respeito pelo desporto e por aqueles que trabalhão....o desporto devia servir para formar pessoas e atletas.....

30/9/06 15:32

 
Anonymous Anónimo said...

Sem fundamento e falta de provas anda o APITO DOURADO e é a vergonha que se vê no futebol português, com dirigentes a comprarem resultados dos jogos com jantares, prostitutas, viagens e até com ouro que ainda por cima é falso. Acredito que até apareçam árbitros AFA a queixarem-se da qualidade do ouro...
Infelizmente não posso provar isto, mas atendendo ao que se vê por aí nos nossos campos e pavilhões, andam por aí muitos «caldinhos».
Nme sei como é que há pessoas neste país a passar fome com tanto «caldo» que por aí anda...

1/10/06 22:55

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter