quinta-feira, outubro 26, 2006

Resultados da última votação


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é de estranhar a 4ª posição dos atómicos sabendo que perderam os dois primeiros jogos..

26/10/06 12:26

 
Anonymous Anónimo said...

no final é que se faz as contas........

26/10/06 16:20

 
Anonymous Anónimo said...

Então que falar do lourizela!!!!!!!

26/10/06 17:14

 
Anonymous Anónimo said...

ninguem percebe q quem vota nisto sao os proprios elementos das equipas e nao quem realmente s axa quem ganha..querem q s diga quem ja é o vencedor antes de s conhecerem as equipas?

26/10/06 18:17

 
Anonymous Anónimo said...

ninguem percebe q quem vota nisto sao os proprios elementos das equipas e nao quem realmente s axa quem ganha..querem q s diga quem ja é o vencedor antes de s conhecerem as equipas?

26/10/06 18:19

 
Anonymous Anónimo said...

ninguem percebe q quem vota nisto sao os proprios elementos das equipas e nao quem realmente s axa quem ganha..querem q s diga quem ja é o vencedor antes de s conhecerem as equipas?

26/10/06 18:19

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo com alguns comentários daqui... apesar de eu ter votado em Lourizela (uma unica vez), parece-me que não será equipa para vencer o campeonato, votei pelo amor à camisola e por desconhecimento das outras equipas, embora saiba à partida que existem equipas com maior poderio.

bom fim de semana desportivo.

PS: acho que o pessoal devia se identificar, não estou habituado a falar com anônimos:)

27/10/06 01:20

 
Blogger Paulo Oliveira said...

Eu também votei no luso por amor à camisola. Ainda é cedo para se definir candidatos. A não ser os cronicos claro. Eu sou o Paulo. Sou da mesma opinião do J.Figueiras.

27/10/06 16:49

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter