terça-feira, outubro 02, 2007

Ex. atletas do ISPAB já têm quase todos colocação

Já foi aqui noticiada a revolução no plantel do ISPAB, com a saída de 13 dos seus jogadores, acompanhando a equipa técnica e 2 directores. A curiosidade prendia-se agora com o futuro destes atletas, uma vez que, nesta altura da época, as equipas já têm os seus planteis quase definidos. No entanto já praticamente todos os atletas, com as excepções de Vítor Hugo e Hélder (está a ponderar abandonar o futsal), encontraram clube para dar continuidade às suas carreiras desportivas. Quanto à equipa técnica, constituída por Paulo Lima e pelo Prof. Tozé, aguardam o surgimento de alguma proposta, encontrando-se neste momento sem clube.
Sendo assim, João Amorim vai para o Luso Venezolano, Ribeiro e Alex vão alinhar no Lamas Futsal, Rui Amorim assinou pelo Futsal Cidade de Lourosa, para o CIC Lobão vai o trio Paulo Serra, Nito e Robalinho, Luís Santos e Luís Alfredo estão confirmados na Casa do FC Porto de Lourosa, Diogo viaja até Vale de Cambra para representar o ACR e Maradona vai representar o Gião.

6 Comments:

Blogger Bruno Neves said...

Em relação a esta situação toda, o que eu quero dizer é que todos os jogadores foram esclarecidos do porquê da saída dos dois directores.
Contudo, foi prometido aos mesmos pela direcção da AA ISPAB que tudo que havia sido apalavrado e prometido aos atletas, ia ser cumprido mas infelizmente, não acreditaram. Vá-se lá saber porquê?
A direcção da AA ISPAB tentou de todas as formas mostrar que eram capazes de assumir tudo, mas eles assim não acharam pois houve sempre um jogador que tomava a palavra por todos pois esse mesmo jogador foi o primeiro a dizer que não acreditava.
Posto isto todos os outros e apenas por serem solidários com o colega sairam.

Agora deixo uma pergunta a todos eles:

-Será que não conseguem pensar por si próprios?

-Será que se um jogador se atira-se de uma ponte abaixo os outros iam todos atrás?

Eu se fosse jogador pensaria por mim próprio e neste caso daria o beneficio da duvida a nova direcção.

Espero que os atletas reflitam bem nesta situação pois o projecto vai continuar.
Este projecto desde a sua criação, sempre foi um projecto da AA ISPAB e se os responsáveis pela mesma, assumiram o projecto não iriam falhar com a promessas.

BOA SORTE A TODOS E ABRAÇOS

BRUNO NEVES (AA ISPAB FUTSAL)

4/10/07 12:08

 
Blogger forumfutsaloliveirense said...

http://forumfutsaloaz.blogspot.com/
adicionem!!! o site k irá discutir semanalmente todas as incidencias do futsal que se pratica em oliveira de azemeis.

4/10/07 18:32

 
Blogger Poeta said...

VIVA O ISPAB!!

11/10/07 09:53

 
Blogger Poeta said...

Força ISPAB!!

O futsal precisa de ti!!

11/10/07 09:59

 
Blogger Poeta said...

Parabéns ex-atletas!!

Vocês merecem!!

Viva o Serra.

Viva O Nelson.

11/10/07 10:01

 
Blogger siapnoslen said...

Escusam de andar com bocas e usar o nome Nelson. Por favor, e para que todos saibam, escrevo-o aqui deixem de falar no Nelson. É bom que tentem meditar, medir as palavras e saber o que dizem, tudo se sabe. O Nelson demitiu-se, tem prova escrita em como o fez, por isso podem esquecê-lo. Aliás escusam de andar a dizer outras coisas, sabem bem que o Nelson pediu por escrito a demissão. O Nelson estudou no ISPAB, deixou o ISPAB - futsal, agora esqueçam.
Mais uma vez só deixo um reparo, contenham-se no que dizem, tudo se sabe.
Nelson Pais

13/10/07 11:19

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Counter
Free Web Counter